TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

SONHEI COM MEU FILHO QUANDO CHEGUEI NA GALILEIA

No dia que cheguei na Galileia sonhei que muitas pessoas estavam abrindo o caixao de meu filho e quando vi, seu corpo estava perfeito, seu rosto continuava lindo, fiquei impressionada e no mesmo momento vi a sombra dele em uma parede e ele abriu os bracos para me abracar, e eu disse, vem meu filho, eu quero te abracar, senti seu abraco, mas apenas via a sombra dele na parede, mas senti perfeitamente seu abraco, foi um encontro de amor, e fui agraciada por este encontro na terra de Jesus. Obrigada meu Deus por mais esta graca concedida, muito obrigada. A distancia fisica separa dois corpos , mas nunca dois coracoes que se amam.

01 ANO E 07 MESES SEM MEU ANJO E HOJE ESTOU EM JERUSALEM

Ola amigos, estou em Jerusalem, assim que chegar no Brasil colocarei todas as novidades e todos os lugares por onde passei e ainda vou passar, e dificil escrever daqui, mas hoje nao poderia deixar de postar sobre meu dia, justamente hoje que faz 01 ano e 07 meses fui fazer toda a via dolorosa em Jerusalem, fiz todas as estacoes, ( desculpem os acentos, no computador daqui e tudo diferente ) , me emocionei varias vezes, desde o comeco, vivi intensamente o que Jesus viveu, mas quando cheguei onde ele foi crucificado e sua mae Maria viu, e depois onde foi colocada sua cruz, e onde seu corpo foi lavado, lembrei demais do sofrimento de Maria e imaginei como somos pequenos, Jesus sofreu tanto, esta Mae sofreu tanto, e nos deixamos de acreditar as vezes, pensamos tanto em nos mesmos, nos nossos sofrimentos e esquecemos dos sofrimentos de milhares de maes que estao passando por isto, chorei muito e passei a foto de meu filho em muitos momentos nestes lugares santos, e assim que chegar ao Brasil colocarei muitas fotos, mas tudo esta valendo a pena, por varias vezes ja me emocionei nesta viagem, mas podem ter certeza, se minha fe em Deus ja era grande, agora ela e muito maior, amo verdadeiramente este Deus maravilhoso e ele me deu a graca de ate sonhar com meu filho assim que cheguei na Galileia. Tenho muitas novidades para vcs e falarei em detalhes desta viagem, me aguardem ok, e obrigada por todos que me seguem, e voce de Telaviv que sempre entra no blog, passei por la e retornarei daqui a 02 dias, obrigada a todas as pessoas de todas as partes do mundo que me seguem, leio todas as mensagens que chegam, e sofro com cada mae, e cada pai, e cada filho, mas este sofrimento compartilhado me faz crescer, sair do meu proprio egoismo da dor e pensar na dor do meu irmao, e com isto eu cresco espiritualmente e agradeco muito a Deus por ter esta oportunidade de estar vivendo tudo o que estou vivendo nesta parte mais santa do mundo.
Abracos a todos

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ESTOU SAINDO DO BRASIL AMANHÃ E VOLTO DAQUI 19 DIAS

Olá meus amigos, estou em São Paulo em uma excursão e amanhã estou embarcando para o Cairo no Egito, Istambul na Turquia e meu sonho: Jerusalém. Temos a companhia de um Padre da Trindade, Padre Ronaldo, e já tive a oportunidade de conversar um pouco com ele e por providência divina, minha companheira de quarto também perdeu um filho de 12 anos há 06 anos atrás. Digo providência, pois estava muito preocupada, sei que irei me emocionar muito nesta viagem quando eu estiver caminhando nos mesmos lugares que Jesus e Maria caminhou e viveram, estou levando uma foto de meu menino e eu juntos para ofertar para Nosso Senhor e um livro também, deixarei nesta terra tão distante a marca de nosso amor, nossa história escrita para sempre. Não queria incomodar minha companheira de quarto com meu choro em alguns momentos que sei que terei, estava preocupada com isto, e hoje foi ela quem chorou comigo contando sua história de seu lindo filho e assim vamos uma ajudar a outra,sem preocupações de uma estar incomodando a outra com sua dor, e juntas vamos buscar forças para sobreviver a esta dor cada vez mais. Quero dizer também que leio todas as mensagens que me chegam todos os dias pelo blog e aquelas que vem com email eu respondo a todas, mas sem email não tem como eu responder, mas eu vejo quantas pessoas estão sofrendo a mesma dor que eu, são milhares, e para a morte não tem explicação, é um mistério apenas, e só nossa confiança em Deus é que pode nos ajudar a sobreviver a tamanha dor. Tento não me perguntar mais o porque, e sim para que, mas é difícil, sinto falta demais de meu menino, mas como podem ver, eu não desisto, vou em busca de forças, e vou conseguir, eu clamo a piedade de Deus para tanto sofrimento meu e de tantas pessoas que me escrevem todos os dias e sei que teremos esta resposta de Deus, no momento certo ela virá, mas devemos acreditar sempre, desistir nunca, jamais.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

SONHO DE DUAS AMIGAS COM NOSSO ANJO GABRIEL

Recebi dois depoimentos com os sonhos destas amigas e gostaria de deixar registrado aqui, obrigada por me enviarem os seus sonhos.

SONHO DE MICHELLE: Eu sonhei que eu chegava na sua casa e vc e seu esposo estavam muito tristes, pois o Gabriel tinha ido pra algum lugar e não queria voltar, e nessa hora, quando eu estava lá, o telefone tocou e era ele, aí falei com ele e pedi muito pra ele voltar pois vcs estavão tristes e com saudade, e eu queria muito conhece-lo, aí quando a gente vê chega uma vam de escola com um monte de crianças e ele sai de lá e nós da um abraço tão gostoso e disse: voltei. Acordei muito emocionada, mas um sonho com seu anjo. Grande beijo

SONHO DE JULIANA VALÉRIA RIBEIRO COSTA NO DIA 08 DE MAIO DE 2009: Era dia de missa lá no colégio e eu tinha chegado atrasada, e quando eu fui furar a agenda o Gabriel chegou, eu fiquei em pânico, quando eu vi ele eu balançava a cabeça piscava e piscava os olhos para ver se era realmente aquilo que estava vendo em minha frente. Ele parecia triste. Ele saiu indo em direção ao bebedouro então fui atrás dele , ele começou a perceber que eu estava seguindo ele
Então o nosso anjinho começou a mudar de caminho ao perceber que eu estava atrás dele então dai O chamei: ''Gabriel'' Ele se virou rapidamente com um olhar triste... mais logo,logo sorriu e voltou com seu sorriso que acabara de ver triste. Ele se virou e continuou andando. Depois já aparecia os meninos da seleção de futsal jogando e ele estava ali no cantinho sozinho já todo alegre em pé torcendo, eu fiquei olhando aquela situação e não acreditava no que estava vendo.
Depois ele começou a se aproximar das pessoas, as pessoas olhavam assustadas para ele, e ele todo feliz torcendo gritando e engraçado é que as únicas pessoas que tiveram coragem de chamar o nome dele foi a Elane que e do SOE e o Fabrício Maranhão aluno da 8° serie que também participa da seleção. Depois a Elane perguntou se ele queria jogar e ele todo alegre aceitou.
Ele começou a jogar super bem, no começo todo mundo gritava ''vai Pinon'' ''vai Pinon''
e de repente do nada ele começou a jogar mancando e perdendo sua forças de correr como se fosse desmaiar. Ele parou de jogar ao percebe que estava sem força e foi beber água e então fui atrás dele. Eu perguntei se ele precisava de ajuda, ai ele falou ''só vão me buscar mais tarde''
Dai já aparecia ele em minha casa, mais como um bebe de 3 anos e eu brincava com ele, dava banho, tirava foto, carregava ele no colo, penteava o cabelo dele, nossa ele tava tão alegre!!
e de repente eu fazia uma coisa pra ele que ele ficava meio chateado no qual eu não consigo me lembrar, me esforcei e não consegui me lembrar de nada dessa parte. Ai depois eu ligava pra você ir buscar ele porque ele estava meio chateado comigo e você finalmente chegou, dai a minha avó desceu para atender você e perguntou'' me explica essa história direito Ivonete como ele esta vivo'' ai você não sabia como explicar e falou '' é uma ciência que descobriram que pode nascer de novo a pessoa que já morreu, então eu tinha que ter de volta pra mim o meu Gabriel''
Dai você subia para pegar o Gabriel e ele estava brincando no pátio, na hora de se despedir eu pensei que ele não ia falar comigo, achei que ele ainda estava chateado, daí ele me deu um abraço maravilhoso, me beijou e sorriu ele cheirava a aqueles perfumes de bebe do sitio do pica pau amarelo que tem no boticário. Ai já aparecia no outro dia o pai do Gabriel no telefone ligando para o Lourdes perguntado se podia matricular o Gabriel lá. Ele estava com três aninhos e você Ivonete tava toda alegre arrumando ele, me lembro direitinho da roupa, era um macacãozinho branco com um suspensório azul e o cabelo pro lado todo molhadinho...Então daí eu me acordei e fui me arrumar para ir pro colégio quis chegar bem cedo quando eu chequei no colégio Nossa Senhora de Lourdes, lá estava a quadra cheia de cadeiras no qual ia ter missa das mães.
Beijos Ivonete e esse foi o sonho que tive com o nosso anjo Gabriel
e eu tenho certeza que ele deve estar muitooooooooooo feliz! La no céu porque lá ele encontrou seus avós no qual ele não tinha conhecido e agora ta tendo a oportunidade de conhecer. E estar ao lado de Deus também.

DIA DAS CRIANÇAS, E ONDE ESTARÁ MINHA CRIANÇA?

Cantando no videokê em casa com seu amigo Alisson


Gabriel brincando no dia das crianças em uma festa que fiz para 300 crianças carentes na Caixa Economica Federal.






Dia das crianças, apenas mais uma data especial que comemoramos todos os anos, mas para quem tem filho, é de grande significado. Para os filhos, é importante, eles ficam esperando este dia para fazer um programa diferente com os pais ou ficam ansiosos esperando seus presentes, acordam mais contentes e cheios de disposição, afinal é o dia deles, e os pais logo de manhã correm abraçar e beijar seus filhos e dar os parabéns. Que gostoso estes momentos, apesar de eu ficar imaginando que tem milhares de crianças sofrendo neste momento, que dariam tudo por um presentinho qualquer ou até por uma comida diferente. Que pena que tem tantas crianças que passam fome neste mundo, quisera eu ter poderes para acabar com a fome de todas as crianças do mundo, mas enfim, a vida é assim e cada um pode fazer sua pequena parte para minimizar um pouco este sofrimento. Pode ser uma gota no oceano, mas cada um colocando uma gotinha neste oceano, poderemos melhorar a vida de muitas crianças. Se você puder, neste dia das crianças ou no Natal, doe presentes , roupas ou calçados para instituições de crianças que precisam tanto, você pode achar que é pouco mas para Deus o seu pouco é muito. Hoje infelizmente tive que ir no cemitério visitar meu filho, é claro que não gostaria de estar lá, gostaria de estar com ele em meus braços, acordar sorrindo, correndo atrás dele pela casa, entregando seu presentinho como fazia todos os anos. Ir no cemitério prestar homenagem ao filho é a cena mais triste que existe na face da terra que uma mãe pode passar, abaixar a cabeça na frente de suas fotos, apoiar a cabeça em uma laje fria e ali chorar por horas de saudade, para qualquer mãe, não existe cena mais triste no mundo. Foi assim que comecei meu dia hoje, levando flores e acendendo velas para minha criança de 12 anos. Meu lindo menino, com aquele sorriso iluminado, com olhos penetrantes, com seu corpinho tão bonito, com cabelos claros. Meu Deus, porque levou meu filho? A dor é tanta às vezes que beira a loucura. Ontem cantei no videokê aqui de casa, mas todas as músicas eram tristes, cantava pensando nele, ele também gostava de se sentar no sofá e cantar, e tinha até uma voz bem bonita e afinada. Neste momento paro de digitar um pouco, e dou uma respiração bem profunda e digo para mim mesma: Deus, dê-me forças, coragem , aumenta minha fé, não quero desistir nunca de viver e me tornar uma pessoa melhor a cada dia, me ajude meu Deus, preciso tanto do Senhor. Meu filhinho querido, neste dia das crianças fiz uma coisa que prefiro não falar aqui, além de você saber, mas por todos os presentes que você nunca mais receberá, uma criança terá a maior surpresa da vida dela, um adolescente que poderá seguir a vida dele e poderá ajudar sua família toda e o futuro dele pelo presente que a mamãe vai dar para ele. Também as crianças da Tia Socorro sempre oram por você, elas ficaram muito felizes com todos os presentinhos que a mamãe trouxe para elas de São Paulo e agora vamos fazer o natal solidário lá, cada criança receberá um padrinho que dará roupas e calçados para elas, isto é a minha gota no oceano, muito pouco eu sei, mas você deve estar feliz de onde está vendo outras crianças ficarem felizes também. Quero desejar a todas as crianças do mundo, porque no blog entram diariamente pessoas de todas as partes do mundo, quero desejar que continuem a ser crianças, nunca percam este espírito de pureza, de amor para com seus pais, de respeito e de solidariedade com todos os seus coleguinhas, que pensem sempre nas crianças que não puderam ter a sorte de ter um pai e uma mãe que se preocupam com elas, que sempre olhem para o lado, para quem tem menos, para se lembrarem de agradecer todos os dias a Deus por estarem vivos. E a vocês mamães que passam o dia das crianças hoje sem a presença de seus filhos, tem muitas outras crianças que precisam do seu olhar também. Eu mesma não tenho condições emocional de me envolver com alguma criança, de me apegar, mas isto não me impede de ajudar, de tomar uma atitude e dar minha parcela nesta gotinha deste oceano tão grande que é a terra. Eu te amo meu filho querido, minha eterna e única criança. Parabéns meu amor, minha criança anjo de Deus.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

NOVOS LOCAIS DE VENDA DO LIVRO DIÁRIO DA MÃE DE UM ANJO EM BELÉM DO PARÁ

Olá amigos, quero apenas avisar que além das vendas dos livros estarem sendo efetuadas na Max Color de Icoaraci, nas livrarias Newstime do shopping Pátio Belém ( antido Iguatemi ), na livraria Visão também do mesmo Shopping, agora estão sendo vendidos também na Livraria Lírio Mimoso, que fica dentro do Parque da nossa linda Matriz. Também continua sendo vendido no site da editora www.biblioteca24x7.com.br. Quero agradecer a todos que estão comprando os livros e dizer que a Casa Lar da tia Socorro continua sendo ajudada e outras instituições também, e só posso fazer isto pela ajuda de vocês. Recebo inúmeros depoimentos que o livro está ajudando muita gente também, que muitas mães estão se levantando com a ajuda do livro, e isto me mostra que Deus ainda tem um propósito para minha vida, como tem para todos, só devemos abrir nosso coração e confiar totalmente em Deus para descobrirmos nosso propósito.

MÃEZINHA, PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO, UM DIA IREI TE ENCONTRAR

Hoje, dia 08 de outubro, minha mãe estaria fazendo aniversário, eu a perdi quando o Biel estava com 02 meses dentro do meu ventre, isto já faz 14 anos, mas como ela me faz falta. Um colo de mãe é tão importante, feliz daquele que tem a sua, minha mãe era maravilhosa, uma excelente mãe , era minha melhor amiga, e quem perde uma mãe sabe que pode passar muito tempo mas a gente nunca esquece. Queria deixar uma mensagem para minha mãe querida no dia de hoje.
MENSAGEM DA FILHA IVONETE PARA SUA MÃE : Mãezinha querida, hoje não temos a senhora para apagar as velas do seu bolo que fazíamos todos os anos, não tenho o seu sorriso perto de mim, as nossas conversas sem fim. Sinto tanta falta de você, sei que se a senhora estivesse ao meu lado, eu teria um colo para chorar e a senhora iria enxugar todas as minhas lágrimas. Mas você hoje mãe está ao lado de Nossa Senhora e ao lado de meu menino também, tenho certeza que a senhora o recebeu do outro lado da vida, que vocês estão juntos todos os dias, que o recebeu de braços abertos e com um grande sorriso no rosto. Obrigada mãe querida por tantos anos cuidando de mim, por ter sido uma mãe super presente em minha vida, carinhosa, cuidadosa, batalhadora, você me ensinou tudo o que sei e tenho um amor enorme pela senhora. Nossos momentos nunca serão esquecidos, tantos momentos lindos. Como foi bom a senhora ter sido minha mãe na terra. Um dia mãezinha querida, a senhora virá me buscar junto com meu anjo, e nos abracaremos novamente e colocaremos nossas conversas em dia, e enquanto isto estou vivendo com seus ensinamentos em meu coração. Obrigada mãe querida por tudo, parabéns, FELIZ ANIVERSÁRIO.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

COMO É DIFÍCIL VOLTAR PARA CASA E NÃO ENCONTRAR NOSSO FILHINHO

Cheguei de São Paulo e me deu uma crise de choro muito forte dentro do avião quando estava chegando em Belém, é inevitável não lembrar de todas as vezes que meu filho ia me buscar no aeroporto, para ele era um passeio que ele gostava muito, pois sempre comia seu lanchinho do Bobs antes de eu chegar. Chegar e não ver seu rosto sorrindo, indo ele me buscar, é uma dor terrível, entrar em casa e não ver meu menino todo feliz esperando os presentes que eu sempre trazia para ele, é entrar em casa parecendo que tudo fica sem sentido, sem alegria, eu entro cabiscaixa, triste, me falta o principal, meu filho querido. Mas minha irmã está passando bem, estamos esperando o plano autorizar para saber quando será a cirurgia de meu pai e estou me preparando para minha viagem para Jerusalém. Ontem participei de uma missa no condomínio para Nossa Senhora de Nazaré e no final da missa cantei uma música para Nossa Mãezinha do céu, fazendo uma homenagem para Nossa Senhora de Nazaré, é claro que lembrei muito de meu menino e chorei bastante durante a missa. Domingo será o Círio de Nazaré, e como é triste estar sem meu filho, é uma batalha que travamos todos os dias com a gente mesmo para suportar tanta dor. Estou recebendo muitos depoimentos de mães dizendo que meu livro tem ajudando na vida delas, e isto não tem nada que pague, saber que ajudamos alguém, que dividimos nossa dor, mas também levamos esperança para outros corações, realmente não tem dinheiro que pague tudo isto. Meus amigos , desejo um Feliz Círio a todos que irão participar desta festa maravilhosa, festa de fé e de amor. Obrigada por todo carinho que recebo de todos. Feliz Círio meu menino lindo, mamãe estará aqui, como estou todos os dias pensando 24 horas do dia e da noite em você. Eu te amo muito.