TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 22 de julho de 2014

HOJE O CÉU ESTÁ EM FESTA - PARABÉNS AO MEU ANJO PELOS 18 ANOS

Meu amor,  meu filho Gabriel, hoje você estaria fazendo 18 anos, não tem como não sentir um grande vazio, uma grande tristeza por você não estar ao nosso lado para comemorarmos com toda a família e amigos uma idade tão linda como esta. Tudo o que eu gostaria hoje era poder te dar um grande abraço e muitos beijos, ver aquele sorriso lindo cheio de amor que você tinha, curtir a sua alegria, as brincadeiras. Meu Deus , aceitar a  morte de um filho e entrega-lo a  Jesus, é a coisa mais difícil que já fiz em minha vida, nunca mais fui a mesma pessoa, mesmo lutando todos os dias para estas cicatrizes ficarem menores, a dor da perda de um filho é quase insuportável. Vim aqui hoje apenas para agradecer a Deus pelos 12 anos da vida do meu filho ao meu lado, e deixar meu grande abraço a este anjo que foi e é a pessoa mais importante em minha vida. Um dia nos reencontraremos, mas até lá, quem está em festa hoje é o céu, meu coração não consegue sentir alegria neste dia, a dor da saudade é como uma espada que transpassa meu coração. Te amo, te amo eternamente. Feliz aniversário meu amor.

 

sexta-feira, 18 de julho de 2014

MINHAS NOVAS PINTURAS

Olá amigos, como terapia, comecei aulas de pintura e estes são os meus primeiros quadros, estou gostando muito desta terapia, estou feliz também que meu irmão Fabiano de Belém do Pará está comigo em casa passando uns dias, é tão importante termos o apoio da família para momentos difíceis em nossa vida. Um beijo a todos


terça-feira, 15 de julho de 2014

MEUS NOVOS EXAMES - A LUTA CONTRA O CÂNCER CONTINUA

Olá amigos do blog, espero que todos estejam bem de saúde, estou aqui hoje para postar sobre meus novos exames, Deus realmente é uma grande bênção em minha vida, Ele vem fazendo maravilhas, pelos últimos exames, todos os tumores da cabeça diminuíram, o do fígado diminuiu pela metade e os exames de sangue como o marcador tumoral apesar de ainda não estar normal, mas já abaixou bastante, ele chegou a ficar em 1.800 e agora está em 529 e o normal é 40. Me sinto bem disposta, estou fazendo aulas de pintura e muito feliz porque estou recebendo a visita de meus irmãos de Belém do Pará, agora estou ao lado de meus 04 irmãos e meu  pai. Também chegará de Belém duas grandes amigas minhas, Marta e Ane junto com minha mana Rosi, semana que vem a casa estará cheia e com muita alegria para comemorarmos juntos meus 49 anos de vida, dia 26 de julho. Hoje só tenho a agradecer a Deus pela minha vida, minha saúde, meus amigos e família, pelo meu grupo de oração em família Unidos pela Fé, pelos meus cachorrinhos e por ter o amor de Deus ao meu lado. Muito obrigada meu Deus por esta chance de estar viva e ser tão amada pelo meu Senhor Jesus. Ainda continuo fazendo quimioterapia uma vez por semana, mas não tenho efeitos colaterais, agora estou ficando mais vaidosa, comprei vários lenços e chapéus, até roupas novas comprei, estou dizendo isto apenas para dizer que nossa auto estima não precisa acabar com o câncer, vamos nos levantar queridas amigas e vamos lutar.