TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 31 de março de 2015

ENCONTRO ATRAVÉS DE SONHO COM MEU ANJO GABRIEL

Digo que foi um encontro porque foi o que senti. Depois de uma linda oração na casa da minha tia sobre a paixão de Cristo, nesta noite sonhei com meu filho no meio da noite senti uma mão me abraçando na cama, olhei para o lado assustada e resolvi colocar a perna debaixo da coberta para sentir se tinha alguém lá de verdade, quando vi que tinha corri acender a luz para ver quem era, aí meu filho descobriu a cabeça e disse sorrindo: Oi Mamãe. Eu o abracei e o beijei muito, fiz carinho no rostinho dele, ele estava com uma bermuda comprida e uma camiseta mas ainda estava com 12 anos,  aí eu disse para ele: estou com medo de passar para o lado de lá, e ele respondeu: Não tenha medo mamãe, lá é muito bonito. Começamos a brincar na porta do quarto, foi quando minha irmã Rose saiu do quarto e me viu fazendo gestos brincando, mas ele disse que precisava ir embora porque ninguém podia vê-lo, e em seguida desapareceu. Logo depois tive outro sonho com ele na mesma noite. Ele estava brincando com 03 crianças mas colocava a mão na barriga e eu vi que ele estava passando mal, corri para dentro de um barracão e disse para o pai dele: O Gabriel está passando mal, vamos levar ele agora para o hospital, foi quando meu ex marido me disse: Ivonete, ele está morto. O que achei sobre o primeiro sonho é que fui merecedora deste encontro e no segundo quando ele colocava a mão na barriga no mesmo lugar que eu estava sentindo muita dor nestes dias ele estava levando embora minha dor e realmente acordei totalmente sem dor no estômago. Obrigada Deus por este presente de ter tido um encontro com meu filho em sonho, muito obrigada. 

quinta-feira, 26 de março de 2015

HOMENAGEM AO MEU ANJO GABRIEL NESTES 06 ANOS DE FALECIMENTO








Que saudade tão grande é esta que faz o coração doer e a alma se sentir vazia? Que tristeza tão grande é esta que as lágrimas ainda rolam depois de 06 anos sem vc? Meu anjo, meu amigo, sinto sua presença, lembro do seu sorriso, dos beijos, abraços, brincadeiras e nunca esqueço que você é o amor mais poderoso que já existiu em minha vida. Hoje fazem 06 anos que vc partiu, e vim aqui só para dizer que quando o amor é verdadeiro, não existe distância nem tempo que possa acabar. Saudades meu filho, até um dia.

terça-feira, 3 de março de 2015

MEUS ÚLTIMOS EXAMES

Viver com câncer não é fácil, mas depois de um ano fazendo quimio, parei as quimios e estou tomando remédios orais, que não deixa de ser uma quimio, continua o zometa uma vez por mês, os tumores da cabeça de 08 passaram para quatro e todos diminuíram, todos os exames estão melhores a não ser o marcador tumoral que está muito alto, o normal é 30 e o meu está 1.500 . Ás vezes caímos, precisamos de carinho, às vezes me sinto sozinha, mas na maior parte do tempo estou cercada da família, de amigos, isto é muito importante para quem tem câncer, receber muito carinho é importante. A luta continua, viver o presente é o mais importante.