TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sábado, 3 de setembro de 2011

UM LINDO DEPOIMENTO QUE RECEBI DE MAYARA PELO ORKUT

Tem dias que estou tão triste, aí recebo alguns depoimentos que me colocam pra cima, me ajudam a melhorar o meu dia, depoimentos como este da amiga Mayara, umas das muitas amigas que fiz pelo orkut, mas ela é uma pessoa incrível e agradeco por cada palavra, você me ajudou muito, obrigada de todo meu coração.
DEPOIMENTO DE MAYARA: Hoje mais ou menos meio dia recebi o seu lindo livro pelo correio, chorei e como chorei ao ver a dor que se instalou na sua vida, tambem chorei pelo fato de ser mãe de um principe chamado Pedro Cândido que é tudo de mais maravilhoso que Deus me deu, chorei por ver a presença constante do senhor na sua vida, chorei por não poder te dar um abraço de mãe, embora eu saiba que você ja recebeu muitos, chorei baixinho para que a moça que arruma minha casa não pensasse que estava ficando maluca, chorei quando meu filho perguntou quem era aquele menino e eu respondi que era um anjinho que papai do céu levou e ele me falou: ah! mamãe eu nem brinquei com ele, ele é lindo... E olhando para meu filho percebi o quao grande é o amor e o proposito que Deus tem contigo, pois em hipotese alguma consegui me imaginar perdendo o meu filho. E derrepente me aparece do nada, eu estava simplesmente lendo o livro de uma mãe, uma mãe guerreira e vitoriosa por ter mantido viva a palavra do senhor mesmo em meio a tanta dor. Ivonete somos de religiões diferentes, sou evangélica, mas respeito todas as outras religiões. Afinal, cada um sabe de si e Deus de todos. Falei da minha religião por que de acordo com o que esta escrito no livro sagrado, Deus tem planos traçados para nós desde o ventre de nossas mães, o seu tenho certeza que Deus planejou tudo com muito cuidado, pois você em momento algum se quer, em meio a tanta dor, tanto sofrimento,se desviou dos planos que Deus tinha e tem para sua vida. Você é uma criatura abençoada e muito amada pelo senhor eu creio firmemente. Meu coração encheu-se de alegria pois mesmo sem nunca termos nos visto pessoalmente, sinto um carinho imenso por ti, e sei que Deus te colocou na minha vida como uma resposta para todas as minhas perguntas... Uma vez me disseram que a morte não é o fim, é apenas a curva na estrada, nós não vemos mais aquele que se foi, mais vivemos na espereança que um dia os veremos novamente na casa do pai. Sua dor é minha dor afinal, somos irmas em cristo, que Deus continue fazendo de vc essa fortaleza, essa benção, que o Espirito Santo de Deus continue levando tuas orações ao pai e que a unção do senhor Jesus esteja sempre na tua vida... amém. estou orando por vc...

atenciosamente: Mayara de Sousa Campos

0 comentários:

Postar um comentário