TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

FIQUEI INTERNADA 10 DIAS EM BELÉM DO PARÁ E AGORA ESTOU INTERNADA EM SÃO PAULO

Amigos, me perdoem pela ausência, mas estou passando momentos difíceis, que vou compartilhar com vocês, eu estava sentindo uma azia muito grande e o negócio foi piorando, para comer eu chorava muito, tinha fome e não conseguia, com isto corri para a emergência do Hospital Porto Dias e fiz uma endoscopia onde vimos que a radioterapia queimou todo meu esôfago, me internaram e fiquei 10 dias por lá onde não melhorei, sofri demais, já não tinha mais veias para pegar no braço, e eu só posso pegar veia em um braço por causa da mastectomia que fiz no outro onde tirei todos os gânglios linfáticos, a dor aumentava, e nada de comer, emagreci 07 kg, olhava a comida, tinha fome e sede e não conseguia comer nem beber nada, eu jamais imaginaria que a radioterapia iria queimar meu esôfago , estava desesperada, foi então que resolvi vir novamente para São Paulo no hospital onde me trato, no A C Camargo, fiz a viagem com muitas dores, chegando aqui peguei uma ambulância e estamos em São Paulo , veio eu, minha irmã Rose e nossa amiga Célia, vim direto do hospital de lá para o hospital daqui e já estou me sentindo melhor, descobrimos em outra endoscopia que estou além da esofagite e gastrite que tinha dado, com uma úlcera e fungos no estômago e esôfago, tudo causado pela radio, e também já coloquei uma sonda onde estou me alimentando por ela, mas já me sinto melhor, as dores diminuíram muito, ainda não estou curada, mas me sinto melhor, foi por isto que sumi, trouxe o computador para o hospital e só agora tenho forças para escrever. Amigos, chorei demais estes dias, e cometi um pecado, me senti abandonada por Deus, perguntei várias vezes para ele porque tanto sofrimento para uma pessoa só, achava que Ele tinha me esquecido, mas Deus nunca nos esquece, em nenhum momento de nossa vida, e eu peço perdão para Deus por isto aqui, sei que meu filho, minha mãe, Jesus e Nossa Senhora estão sempre perto de mim. Realmente eu não achei que a radioterapia poderia queimar outros órgãos também, mas se Deus quiser, eu estarei logo em casa com a minha família novamente. Obrigada a todos que deixaram mensagens se preocupando, querendo notícias, obrigada a todos que estão orando por mim, esta guerreira aqui não desistiu e não vai desistir jamais, enquanto vida eu tiver, estarei lutando todos os dias para viver.

15 comentários:

Anônimo disse...

Ai Ivonete fico com o coração na mão...e sem palavras pra te dizer, somente muita foça ai amiga!!!
Estou orando e torcendo muito por sua recuperação...

Bjo

Lu

Anônimo disse...

Amiga... ,vc pode até duvidar ou estranhar eu te dizer agora que eu sabia que estava acontecendo algo com você de muito grave. Não sei porque, mas eu senti que vc não estava bem. Mas eu só orei por vc pois não tenho como saber nada já que só nos comunicamos pela net. Juro que se tivesse seu telefone eu teria te ligado e dado uma de xereta..kkkk (brincadeirinha). Gosto muito de vc mesmo sem te conhecer..., engraçado isso né?..(são as afinidades inexplicáveis que algumas vezes acontecem com a gente...) Vibrei muito esses dias por vc!!! Tomara que tudo vá melhorando agora..., essa sua luta é árdua amiga, e a única coisa que posso te falar é que tudo tem uma razão de ser e de acontecer.., nada nos chega ao acaso... Sei que é difícil nesse momento vc conseguir assimilar tanta coisa.., tanto sofrimento.., mas eu acho que vc deveria apenas não se envergonhar de ter seus momentos de fraquezas e dúvidas... Somos humanos e pequenos demais perante nosso PAI..., e ELE sabe que tudo que vc questionou e não compreendeu veio desse momento de dor.., de fragilidade.., de solidão e saudade na alma... Não se preocupe amiga..., isso é muito normal e muito comum sabia? só prova que vc é muito HUMANA. Chore.., questione.., fraqueje em determinados momentos...,se permita viver a dor..., mas NUNCA deixe de SONHAR, DESEJAR O MELHOR e ter FÈ.., tudo um dia passa, e nenhum dia é igual ao anterior. Vamos então pensar sempre o melhor e desejar que tudo caminhe para melhores e mais felizes dias ok? Se eu morasse perto eu iria te visitar...,mas como não posso vou pedir a JESUS para te visitar e mandar seus anjos de LUZ para te ajudar aliviando suas dores tanto do corpo quanto da alma....Os bons espíritos são tentáculos de JESUS na terra a nos socorrer e amparar. Tenha força amiga....Estou torcendo por vc!!! Mando abraços pra sua irmã Rose que também deve estar sofrendo muito...
Confie.... mantenha os pensamentos voltados ao bem... e o amparo de DEUS sempre estará voltado a ti.
Muito carinho...
Andréia Nascimento.

Anônimo disse...

CONFIE SEMPRE
"Não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda Que Os Teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima De ti mesmo.
Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera Com paciência.
Tudo passa e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá.
De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança Em Deus e em si mesmo, porque o maior infortúnio é sofrer a privação Da fé e prosseguir vivendo.
Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite.
Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte.
Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.
Chico Xavier/Emmanuel.
*** Pra vc com carinho......Andréia Nascimento.

Juli disse...

Querida, mas q sofrimento. Vc está sendo uma guerreira, com certeza vai passar por td isso! Deus está com vc, Ele está te fazendo forte mesmo q não ache... Deus vai te fazer um testemunho p outras vidas q tb estão passando por isso! Deus abençoe vc, e te sare p vc sair logo daí... Que Jesus esteja falando ao seu coração mesmo nesse momento de dor, vc venha sentir o cuidado dele... bjao

Anônimo disse...

oi, hj fui à missa na Desatadora dos Nós, em Campinas, e lembrei-me de vc em minhas orações. Força e Fé, sempre. Que Maria desate todos os nós presentes hj em seu corpo. Eu creio!

silvania geraldes dos santos. disse...

amiga forcas e coragem, oro todos os dias por voce.Que suas forcas junto com a do nosso criador vai te fortalecer tenho certeza porque es uma querreira estou aqui pra tudo que voce precisar nao posso te dar apoio material mais sim palas oracoes que nao ha distancia pois o nosso deus e um so e sua vitoria sera a minha nessas horas tao dificil que estamos passando agora um beijo fica com deus......

Eliane disse...

Oi Ivonete
Deus é contigo!!!!
Ivonete nunca pense que Deus te abandonou, pois você só suporta todos esses sofrimentos que acontecem em sua vida é porque nesses momentos dificeis Deus te carrega no colo, você não está sozinha nessa, tem muitas pessoas que torcem e oram por você, acredite. Eu sei que somos humanos e às vezes nos desesperamos, mas nunca perca a fé.
Tudo de bom e que Jesus te cure, oro bastante por sua saúde!!!!!!!
Obrigada por tudo.
Eliane

Linda Franco disse...

Força, Deus é contigo.


Sou mãe de um menino de 9 anos, Gabriel, ele é portador de Adrenoleucodistrofia há 2 anos e meio.

Abços

Anônimo disse...

Oi,amiga(posso lhe chamar),tenho acompanhado seu
blog.
Procurei-o buscando alento,pois haviaperdido minha filha de 33 anos para o cancer.Mas olhe,tenho descoberto que não a perdi.Deus me permitiu convivercom ela para aprender o que é força, o que é coragem.Ela deixou2 filhos pequenos.Nunca se revoltou, brincava que havia entrado na fila da beleza(é linda) e também na fila do câncer, por engano.Minha querida, nos momentos de sofrimento só nos resta acreditar NAQUELE que TUDO PODE.Creia,ore,espere,confie.Nunca se desespere
Torço por você,mulher guerreira.Oro por sua saúde.Deus não nos dá fardos que não conseguimos carregar.Creia.Você não está só.Energia e muita força.

Patricia disse...

Amiga, eu estava me perguntando porque às vezes algumas pessoas sofrem tanto na vida, enquanto outros vem aqui "a passeio." Seriam eles mais "abençoados"? Questionei, num desses nossos momentos de revolta. Então dias depois me deparei com a resposta. Não lembro onde, mas foi a resposta exata. "Você já viu algum Filho amado por Deus sem mérito? Algum santo que não tenha sofrido? E o próprio Jesus, seu Filho, nem Ele foi poupado, tamanho o amo de Deus por nós, e do próprio Jesus, que carregou todo aquele sofrimento, e nada devia, foi injustiçado, e hoje Ele, assim como tantos outros, está ao lado de Deus?" Amiga, Deus nos considera filhas especiais, porque sabe que somos suas filhas amadas, que podemos suportar, eu me considerava tão frágil, e agora enfrento a sobrevivência sem a pessoa mais importante da minha vida!! Deus nos deu Anjos. E confiou que nós somos fortes, mesmo tendo nossa fragilidade natural. Você é prova disso, amiga. Uma pessoa forte não é aquela que sai gritando com os outros, não chora, impõe uma autoridade para satisfazer o próprio ego. A arte de ser forte está em ter Jesus como exemplo, nós suas verdadeiras seguidoras, Dele e de Maria, porque sabemos que Ele está a nosso lado e não nos desamparará. Eu pedirei a Deus por você e creia, teu Anjo está a seu lado, lhe acarinhando em tantos momentos, lhe apoiando, e a cada vez que você readquire forças, vem de Deus e dele, do Anjo Gabriel.
Te amo, minha amiga
Pati

rose disse...

Querida amiga,Deus está so seu lado sim ,juntamente com seus anjos,realmente nós somos falhos,e questionamos a Deus no nosso desespero,somos humanos,criaçao do Pai,até o senhor Jesus na hora da afliçao,fez a mesma pergunta,porque?Esses dias eu estava mt revoltada com a morte precose de uma sobrinha,e fiz a Deus uma pergunta:Meu Deus se fosse pra morrer então porque Deus permitiu seu nascimento?Porque?era uma criança?
Na mesma hora Deus falou em meu coraçao.
Porque era necessário seu nascimento,para depois sua ressureição,esta vida é passageira,mas a vida que há por vir,será eterna.foi um momento de mt alegria.Amiga estou orando por vc.Isso mesmo tenha fé ,e garra.Um abraço grande p vc,e pras pessoas queridas q estão ao seu lado.
Tenha uma noite abençoada.

Anônimo disse...

Boa noite, IVONETE VC ESTÁ MELHOR ? ESPERO QUE SIM, DEUS TE PROTEJA , SE POSSIVEL DÊ NOTICIAS.

Maria Aparecida de São Caetano do Sul-SP disse...

Força querida Ivonete, eu entendo os momentos de fraqueza e questionamentos, todos nós somos assim, pois somos humanos. Mas no minuto seguinte vem a força que é propria dos guerreiros como vc e Deus se faz presente em todos os momentos. Querida não desanime, lembre-se sempre que estamos todos aqui torcendo muito pela sua recuperação. Fique em Deus e com Deus e que nossa mãe Nossa Senhora Aparecida te cubra com seu manto sagrado. Bjs no coração.

Anônimo disse...

Ivonete,

Como voce está? Não desanime, eu vivo da sua força. Logo que puder mande notícias.

Ana Lucia

Anônimo disse...

Ivonete,

Como voce está? Não desanime, eu vivo da sua força. Logo que puder mande notícias.

Ana Lucia- RJ (AMIGOS SOLIDÁRIOS NA DOR DO LUTO/RJ)

Postar um comentário