TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 26 de março de 2012

ESTOU EM SÃO PAULO E AMANHÃ FAÇO MEU PET SCAN

Oi amigos, já estou no hotel em São Paulo com minha irmã e meu pai, amanhã de manhã bem cedo estou fazendo meu pet scan, e na quinta feira vou saber como será o resto de meu tratamento, estou bastante ansiosa, fizemos uma boa viagem, a não ser minha irmã que teve o azar de deixarem a mala dela em Belém, uma das malas extraviou e só chega amanhã, e quando chegamos no hotel estava sem energia, porque tinha estourado um transformador, tive que subir 04 lançes de escada, para mim foi uma prova de fogo, pois meu joelho ainda dói pelo tratamento. Bem, hoje eu vim aqui para começar a dar minhas notícias para vocês sobre meu tratamento, e dizer que domingo na missa de meu filho de 03 anos de sua partida eu falei uma mensagem no final, e muitas pessoas vieram conversar comigo depois, pessoas que perderam uma filha, um cunhado, elas queriam a mensagem, disseram que o que falei deu força para elas, me emocionei muito quando cantaram a música sonda-me logo depois que falei, me deu uma crise de choro muito forte na igreja, mas logo me recuperei e hoje a noite também, fiquei sozinha por um tempo aqui no quarto do hotel e pensei muito no que estou passando e no meu lindo menino, aí chorei bastante, mas estava precisando, às vezes chorar lava nossa alma, conversei muito com Deus e foi bom para mim. Amigos, logo escrevo mais notícias e por favor quem puder faça uma oração por mim amanhã para meu exame correr tudo bem e pelos 03 anos da partida de meu anjo, podem ter certeza que eu sinto e recebo as orações de todos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oro e lembro de você todos os dias amada mana. Sei que você vai ter forças para ir até o fim do seu tratamento. Pessoas guerreiras como você são vitoriosas. Continue escrevendo para seus amigos seguidores. Você é um ícone no que tange a vontade de vencer. Parabéns!

Postar um comentário