TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 3 de julho de 2012

HOMENAGEM DO AMIGO ADSON PELO MÊS DO ANIVERSÁRIO DO BIEL


Este amigo do Biel, o Adson,  me enviou hoje através do orkut este avatar em homenagem ao mês do aniversário dele, confesso que chorei bastante em saber que meu anjo tem amigos que nunca se esquecem dele, que prestam uma homenagem tão carinhosa para ele, chorei de saudade, chorei de tristeza por este mês ser tão difícil para mim, pois é o aniversário dele e o meu também. Hoje não estou bem, muito chorosa e saudosa Meus Deus me dê forças todos os dias para suportar tanta dor e saudade, repito sempre que nunca nenhuma mãe deveria passar por isto, a morte prematura de seu filho, é cruel demais. Obrigada amigo, tenho certeza que ele viu sua homenagem, tenho certeza que ele está feliz onde ele estiver por ter amigos como você. Abraços, da mãe Ivonete

1 comentários:

Anônimo disse...

maezinhaSeu filho é um principe,liiiiiindo!!! que sorriso. Que Deus conforte seu coraçao, hoje e sempre.
aqui vai uma pequena homenagem na letra dessa musica.

jardim da fantasia
Bem te vi...
Bem te vi...
Andar por um jardim em flor
Chamando os bichos de amor
Sua boca pingava mel.

Bem te quis...
Bem te quis...
E ainda quero muito mais
Maior que a imensidão da paz
E bem maior que o sol.

Onde estás?
Voei por este céu azul
Andei estradas do além
Onde estarás meu bem?

Onde estás?
Nas nuvens ou na insensatez?
Me beije só mais uma vez
Depois volte pra lá.


http://www.vagalume.com.br/paulinho-pedra-azul/jardim-da-fantasia.html#ixzz279paZ5Bx

Postar um comentário