TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sábado, 11 de agosto de 2012

PARABÉNS A MEU PAI PELO DIA DOS PAIS



Meu pai querido Valentin, que Deus me deu de presente, hoje quero parabenizar e agradeçer. Parabenizar pelo teu dia, porque o Senhor é um verdadeiro pai, tenho orgulho em ser sua filha e Deus foi muito bom comigo em me dar um pai tão maravilhoso como o senhor. Um pai companheiro, amigo, alegre, que me acompanhou em cada minuto neste momento mais difícil da minha vida, que foi a luta pela vida. Comemoramos cada vitória contra a doença, choramos e sorrimos juntos, oramos, dançamos, jogamos baralho e você sempre diz: Quando eu sou mão, eu sou fera....e pensar que hoje quase perdi você, mas seu verdadeiro Pai do céu resolveu te dar um presente: a vida, e mesmo amanhã, dia dos pais passarmos dentro de um quarto de hospital, estaremos felizes porque estamos cuidando um do outro e você está vivo. É muito triste não ter um pai para abraçar e encher de beijos, mas quem tem seu pai no céu, saiba que tem um anjo olhando por você todos os dias. Tenho muito a agradecer a você meu pai, que me ensinou tudo na vida, que sempre foi um pai presente e me deu a vida. Obrigada pelo seu amor, companheirismo, amizade, paciência, desejo que você seje realmente muito feliz e que tenha muitos e muitos anos de vida para fazermos muita aula de dança juntos, jogarmos um baralhinho, pescar bastante, jogar conversa fora e ser feliz. Eu te amo paizinho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu também amo muito este rapaz. Aliás, gosto mais dele que do meu verdadeiro pai...ele sabe disso. Faço minha as suas palavras e acrescendo ainda: queria muito ter um pai AMIGÃO como o seu. Um super abraço!

Angel mom disse...

Linda a homenagem para seu pai Ivonete. Ontem, dia que se comemora o dos pais fomos, como fazemos todos os anos, almoçar em um restaurante com todos pais pais da familía e respectivos filhos. Quando lá chegamos o restaurante já estava lotado e me sentei ao lado do meu querido pai enquanto esperava a nossa vez de pegar uma mesa. Fiquei me lembrando de que no ano passado eu estava no mesmo restaurante com meus três filhos e agora só estava com dois deles e comecei a ficar triste me lembrando do meu amado Iel. Meu pai ouviu e quando eu parei de falar ele replicou: filha, durante a minha vida já perdi pai, mãe, e três dos meus cinco irmãos, tios, primos e neto. Todas as vezes que soube da partida de um deles eu me ajoelhei, agradeci a Deus pela vida de cada um deles e aceitei pacificamente. Se você não aceita, você está repreendendo, murmurando, se revoltando contra Deus. Meditei sobre essas palavras e voltei do almoço agradecida a Deus por ter um pai que até hoje me ensina. Leiam mais em ielnossoanjo.blogspot.com
beijo

Anônimo disse...

lindo....

Postar um comentário