TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

domingo, 16 de setembro de 2012

MANIFESTAÇÃO DO MEU ANJO POR 03 VEZES PARA SUA PRIMA MARIANE

Não tenho porque não contar um acontecimento tão importante como o que aconteceu na casa onde estou atualmente até eu me mudar para minha casa nova que comprei aqui no Paraná. Estou na casa de minha prima Sílvia onde ela tem 02 filhas e seu esposo que moram juntos. O que aconteceu foi com a Mariane, de 14 anos de idade, em dias diferentes. Um dia Mariane estava muito triste , chorou bastante e pegou a foto do Biel que estava em uma camiseta minha, se abraçou com ela e conversou muito com ele. Nesta mesma noite depois de ela pedir para ele para ajudá-la a se acalmar, a luz de seu quarto se acendeu sozinha, no mesmo instante o som ligou sozinho e a impressora também ligou na sala, ela ficou muito emocionada e na noite que eu estava em São Paulo também aconteceu algo incrível com ela. Ela também estava sozinha em casa e mais uma vez muito nervosa, chorando muito pediu para seu anjo e primo para trazer paz para ela e ela disse que viu claramente um menino passar no patio da casa com uma bola na mão e vestia uma camisa azul. Quando ela me contou ela nunca soube que a camisa que está na sepultura dele é azul e também tem uma bola na sepultura, a camisa azul dele era a que ele usava na seleção no colégio, então quando eu disse para ela, ela não resistiu e chorou emocionada. Amigos, sei que muitos não acreditam, mas neste blog eu sou fiel a tudo o que aconteceu e acontece desde que o Biel se foi. Cada um tem sua religão e acredita no seu Deus, mas desde que meu filho se foi eu já recebi várias manifestações de sua presença, não sei dizer o que é certo ou errado, não vou tirar a crença de ninguém, mas ninguém sabe na verdade o que acontece depois que morremos, então o que acho bacana neste blog é que todos se sentem a vontade para dar sua opinião, evangélicos, espíritas, católicos, enfim, o que é importante aqui é que cada um diz o que está sentindo, também tentam ajudar uns aos outros, e isto é muito mais importante do que a religião de cada um, a fé, o sentimento de amor, a esperança, a humildade, a temência a Deus, a resignação e aceitação com o que nos acontece, estes sentimentos é que são importantes, não importa qual seja sua religião. Sinto meu filho perto de mim por todos os lugares por onde vou, a saudade de sua presença é algo enorme dentro de mim, penso nele 24 horas de meu dia, mas ele é o meu espírito de luz e de muitas pessoas que acreditam neste anjo de luz.

0 comentários:

Postar um comentário