TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

COMO ESTOU HOJE DEPOIS DAS QUIMIOTERAPIAS

Esta sou eu, depois das quimios, olhem como meu cabelo já está crescendo, ainda acho que mesmo depois de tanto sofrimento que passei com a perda de meu filho e minha doença, ainda vale a pena viver cada minuto como se fosse o último, acho que vale a pena viver para amar nossa família e amigos, para deixarmos na terra coisas boas que podemos fazer pelo próximo, viver vale muito a pena, porque a tempestade um dia passa e o sol poderá voltar a brilhar e quem sabe em minha vida este sol está começando a mostrar os seus raios, porque em Jesus e em meus amigos e família encontro forças para viver. Devemos amar mais, abraçar mais e dizer o quanto as pessoas são importantes para nós em vida e lembrar que a felicidade está nas pequenas coisas do dia a dia. Cada vez que faço exames e que pego os resultados, comemoro, porque sei que tenho mais algum tempo, não sei quanto tempo será, mas quero aproveitar cada minuto, tentando amar mais as pessoas, tentando ser uma pessoa melhor a cada dia, a curtir mais a natureza, os animais, as pessoas, a vida. Viver vale a pena mesmo.

3 comentários:

Very disse...

Como é maravilhoso poder ler tudo isso, mesmo sabendo de todas as dificuldades que você Mãezinha enfrentou, e ainda assim, consegue perceber o quanto a vida é maravilhosa. O quanto vale a pena lutar pela vida.
Que DEUS continue agindo em sua vida, te dando muita paz, saúde e força para continuar.
Fica em paz.
Fica com DEUS!
Fiquei imensamente feliz com esse post.
Deus te abençoe e te cubra com muitas graças.

Veridiana
Feira de Santana (BA)

Anônimo disse...

In fact when someone doesn't understand afterward its up to other viewers that they will assist, so here it occurs.

Look into my blog payday loans online same day

Anônimo disse...

Olá Ivonete!
Você é e esta LINDA! Parabéns e que você continue com toda sua garra e coragem em busca da cura.
Cheguei ao seu blog procurando por metástase óssea no google, já que acabamos de descobrir uma... minha mãe teve cancer há quase 8 anos, e agora depois de um CA15-3 elevado o médico pediu um PET TC e apareceu um foco. Graças a Deus esta muito no início e é um foco único, o médico disse que é reversível, mas sabemos que a luta será grande, e começa na segunda-feira com a quimioterapia.
Vamos a luta!!!
Estarei sempre passando por aqui. Não deixe de dar notícias.
Forte abraço!
Cristiane - MS
criis@terra.com.br

Postar um comentário