TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

COMO PASSEI OS 04 ANOS DA PARTIDA DE MEU ANJO E VIAGEM PARA O RIO DE JANEIRO




No dia 27 de março eu resolvi fazer um terço em casa com nosso grupo de oração em família Unidos pela Fé, o terço foi sobre as sete dores de Nossa Senhora e cantei várias músicas entre cada uma das dores, foi realmente muito bonito, arrumei com todo carinho seu cantinho no altar com suas fotos, brinquedos, enfim, ficou muito lindo, mas no outro dia fui conhecer o Rio de Janeiro com minha prima Vânia e o namorado dela, não quis passar a Páscoa aqui, era um momento em que curtíamos muito juntos, então é melhor não pensar, conheci o Rio e achei uma linda cidade, maravilhosa mesmo, conhecer o Cristo Redentor, o Pão de açúcar e as prais foi muito bacana, vale muito a pena quem não conheçe o Rio, conhecer e agora dia 11 de Abril estarei viajando para Belém e Altamira participar de um torneio de pesca com minha irmã e uma amiga, amo viajar e voltarei a viajar muito, esta é minha terapia. Desejo que a Páscoa de vocês tenha sido renovadora de forças e coragem para quem precisa, Páscoa significa renovação, vida nova, então amigas pela dor da perda de um filho, não se entreguem não, se levantem e vivam a vida de vocês da melhor maneira possível por seus filhos, não se entreguem a depressão e tristeza, confiem em Deus sempre, sempre.

2 comentários:

patricia disse...

querida, li alguns trechos do seu blog, eu moro em belém, perdi minha filha Sabrina tbm, já esta fazendo 16 dias. estou muito confusa com tudo isso. teu blog ta lindo parabens

gilliane disse...

Amo seus testemunhos.bjsss

Postar um comentário