TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

domingo, 23 de junho de 2013

INDO PARA SÃO PAULO FAZER UM PET SCAN

Olá amigos, faz um tempo que não escrevo não é mesmo, mas agora quero compartilhar com vcs que estou indo para São Paulo agora com minha mana Rosi fazer um pet scan amanhã cedo e na quinta feira já terei o resultado de como estou, depois colocarei no blog o resultado ok, mas estou com muita fé que o resultados será excelente, me sinto muito melhor estes dias, totalmente sem dores no corpo, minha fé cada vez aumenta mais e cada vez amo mais e mais a Deus sobre todas as coisas e em Deus que encontro forças todos os dias para sobreviver a dor da morte de meu único filho e a esta doença tão terrível. Um grande abraço a todos que me acompanham.

2 comentários:

Débora, mãe de Tauane disse...

Minha Querida Ivonete! Quero deixar aqui todo o meu carinho e admiração por você. Gabriel está muito orgulhosos da sua maezinha, que é um exemplo de amor, determinação e uma luz que brilha neste mundo vazio...Força minha amada! Deus te abençõe!!

Zelinda de Bona disse...

Oi Ivonete..
Que os Santos Anjos te acompanham nesta viagem e que os resultados dos exames estejam ótimos...
Que linda é a tua Fé..
Com carinho e uma semana de muita Luz....
Um forte abraço...

Postar um comentário