TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

HOMENAGEM A MEU PAI NESTE DIA DOS PAIS

Pai, obrigada por tudo o que fez e faz por mim em minha vida, por ter me dado a vida, por ter cuidado de mim em minhas doenças, e continuar cuidando até hoje, por ser meu melhor amigo, neste dia dos pais não poderia deixar de dizer meu muito obrigada por todo seu amor e dedicação para comigo, sou muito agradecida a Deus por ter um pai como o senhor. Te amo. Feliz de quem tem um pai para abraçar neste dia, não deixem passar a oportunidade de dizer o quanto amam a seus pais.

0 comentários:

Postar um comentário