TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

OITAVA RADIOTERAPIA NO CRÂNIO E SEM NENHUM SINTOMA

Oi amigos, estou quase acabando as radioterapias na cabeça, agora só faltam 02 e na sexta feira estarei indo embora para minha cidade para começar um  ciclo de 01 mês de quimio para depois repetir o exame de ressonância magnética da cabeça para saber se as 08 lesões sumiram. Se sumiram e não precisar de cirurgia então retorno a quimio até regularizar tudo para começar a controlar apenas com hormonioterapia novamente. Estou no A C Camargo ainda, onde faço todos os dias uma rádio de 10 minutos na cabeça toda, eu estou tendo uma graça muito grande, pois não tenho sintoma de nada, o médico disse que eu poderia sentir dor de cabeça, tonteira, descamação na pele, cabelo cair, boca amarga, falta de apetite, o olho poderia até dar uma caída, mas nem parece que estou fazendo as rádios além de saber que elas são cumulativas. Mas acho que entrei com tanta fé neste tratamento depois de passar por este baque tão forte, pois vim para cá em dezembro e já levei um baque por saber que eu ia precisar fazer quimio de novo, porque tinha aparecido em mais alguns ossos, linfonodo e fígado, e quando cheguei em Maringá para fazer o exame da cabeça para saber se podia tomar uma remédio que ia entrar na químio, que grande surpresa, 08 lesões na cabeça, quase me desmontei. Chorei 02 dias, enxuguei as lágrimas e me levantei de novo e aqui estou eu, dando testemunho, vamos fazer a nossa parte, os médicos fazem a dele e Deus faz a dele quando temos realmente fé. Eu estou recebendo muitas orações e elas estão me dando uma força muito grande, sei que vcs oram por mim de várias partes do Brasil e que grande coragem que isto me dá. Tenho pessoas maravilhosas cuidando de mim aqui no hotel o tempo todo, como minha irmã e uma prima, a Vânia, elas me tratam como uma rainha, minha alimentação é a melhor possível, e o que mais faço dia e noite é agradecer a Deus por cada minuto, por cada coisa. Não vamos cair em depressão quem está com câncer, vamos ter fé, acreditar que Deus pode tudo, não existe ninguém mais poderoso que Ele e se deixarmos o poder de Deus curador entrar em todas as nossas células aí sim poderemos nos considerar curados. Envio notícias em breve.   

4 comentários:

Anônimo disse...

Você é realmente uma pessoa abençoada, continue assim firme pois Deus está a todo momento com você e vai fazer com que isso tudo passe e não volte nunca mais, um forte abraço, mãe do Vinícius

Débora, mãe de Tauane disse...

Que ótimas notícias minha amada! Fico muito feliz por vc estar passando por mais essa etapa sendo cuidada e amparada pelo nosso Deus. A sua vitória é de todos nós!! Bjs carinhosos.

Débora, mãe de Tauane disse...

Que ótimas notícias minha amada! Fico muito feliz por vc estar passando por mais essa etapa sendo cuidada e amparada pelo nosso Deus. A sua vitória é de todos nós!! Bjs carinhosos.

Monyse Mendonca disse...

Oi Ivonete, "encontrei" o seu blog por acaso. Li praticamente todas as postagens quase q ininterruptamente em algumas poucas horas. A tua história de vida é uma grande lição, mto bonito seu amor pelo seu filho Gabriel....Chorei em mts momentos, qd vc narrou a descoberta da doença, os últimos dias de vida...os detalhes do seu adeus no sepultamento do seu filho....e apesar de todo sofrimento, vc continua c a sua fé. Parabéns querida.Eu tb sou mãe, tenho 24 anos, meu filho tem 2anos e 10 meses...O q vou dizer aki nunca disse a ninguém, mas li q pouco tempo antes do seu filho morrer, vc comentou c uma amiga q sempre sentiu q ele n ficaria mt tempo ao seu lado...Eu, desde o nascimento do meu filho sempre tive esse mesmo pressentimento q vc....Meu filho é super saudável, espero q seja apenas uma loucura da minha cabeça, n sei se suportaria tal dor!
Vc acaba de ganhar mais uma fã. ..Te desejo td de bom minha querida...Vc estará sempre em minhas orações. Te admiro mt....bjoooos no seu coração ♡♡♡♡....e força sempre.N deixa de postar notícias sua.

Postar um comentário