TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 22 de julho de 2014

HOJE O CÉU ESTÁ EM FESTA - PARABÉNS AO MEU ANJO PELOS 18 ANOS

Meu amor,  meu filho Gabriel, hoje você estaria fazendo 18 anos, não tem como não sentir um grande vazio, uma grande tristeza por você não estar ao nosso lado para comemorarmos com toda a família e amigos uma idade tão linda como esta. Tudo o que eu gostaria hoje era poder te dar um grande abraço e muitos beijos, ver aquele sorriso lindo cheio de amor que você tinha, curtir a sua alegria, as brincadeiras. Meu Deus , aceitar a  morte de um filho e entrega-lo a  Jesus, é a coisa mais difícil que já fiz em minha vida, nunca mais fui a mesma pessoa, mesmo lutando todos os dias para estas cicatrizes ficarem menores, a dor da perda de um filho é quase insuportável. Vim aqui hoje apenas para agradecer a Deus pelos 12 anos da vida do meu filho ao meu lado, e deixar meu grande abraço a este anjo que foi e é a pessoa mais importante em minha vida. Um dia nos reencontraremos, mas até lá, quem está em festa hoje é o céu, meu coração não consegue sentir alegria neste dia, a dor da saudade é como uma espada que transpassa meu coração. Te amo, te amo eternamente. Feliz aniversário meu amor.

 

4 comentários:

Patrícia Carvalho disse...

Ivonete, vi seu blog e gostaria que você soubesse que sinto muito pela sua dor. Também mandei um anjinho lá pro céu. faz um ano hoje.
Parabéns pela iniciativa do blog, isso encoraja outras mães como eu a demonstrar seus sentimentos.
Abraços

Patrícia Carvalho disse...

Lindo o Seu Gabriel.

Anônimo disse...

Conheci seu blog hoje.. me emocionou profundamente. Você e seu anjinho estarão em minhas orações!

AmoCrochetearComLúcia disse...

OI TB SOU MAE DE ANJINHO. INFELIZMENTE POSSO SENTIR A SUA DOR . TB SINTO A MESMA DOR. NAO DÓI MAIS QUANDO PENSO EU TENHO QUE DEIXAR DE SER EGOÍSTA DE PENSAR SÓ NA MINHA DOR E PENSAR QUE DEUS FEZ O MELHOR PRA NOSSOS ANJINHO. AQUI ESTAMOS SO DE PASSAGEM LOGO LOGO ESTAMOS VELHAS E VAMOS MORRER TB E VAMOS SE ENCONTRAR COM ELES TEMOS QUE SER FORTES PRA CHEGAR LÁ ONDE ELES ESTAO PQ LÁ SÓ ENTRA ANJOS ENTAO SE QUEREMOS SE ENCONTRAR COM NOSSOS ANJOS TEMOS QUE SE COMPORTAR AQUI NA TERRA . O QUE PODEMOS FAZER É ORAR UMA PELAS OUTRAS PRA DEUS QUE ESSA DOR CICLATIZE. VAMOS ORAR POR TODAS AS MAES QUE PERDERAM UM ANJINHO. GLÓRIA A DEUS TEMOS A CERTEZA QUE VAMOS SE ENCONTRAR COM NOSSOS ANJOS .ELES ESTAO DORMINDO UM MOMENTO QUANDO JESUS RESURGI NO CÉU ELES RESSUSSITARAM PRIMEIRO. DEPOIS OS QUE FORAM FIES VÃO SER ARREBATADOS E VAI SER O MOMENTO MAIS LINDO DA HISTÓRIA VAMOS MORAR COM DEUS E TODOS QUE AMAMOS NO CÉU. BJSSSSSSSSSSS

Postar um comentário