TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

MANIFESTAÇÃO DO MEU ANJO GABRIEL E RECADO QUE ELE ENVIOU PARA O PAI

Oi meus amigos, ainda estou em tratamento contra o câncer, fazendo quimioterapia, mas estou passando muito bem, graças a Deus não tenho efeitos colaterais da quimio, que já é uma grande benção em minha vida. Vim aqui hoje para contar duas coisas, um sonho que tive muito real com meu anjo. Ele estava no chuveiro, tomando banho, tinha uns 10 anos, e eu no quarto, aí ouvi perfeitamente a voz dele dizendo: Mãe, fala para o pai e para o cabeção que eu amo muito eles. Depois de alguns minutos ouvi novamente: Mãe, o pai e o cabeção são meus melhores amigos. Tive que deixar registrado este sonho, ele mandou um recado para o pai dele que o amava muito que tinha saudades  e  este cabeção, acredito que seja o primo dele que ele tinha como um irmão que morávamos juntos a muitos anos, Maurício, eles eram muito ligados.  E a manifestação   foi que na outra noite estava muito triste, com saudades, muitas noites a gente acorda chorando de dor, de saudade, então nesta noite 03 horas da manhã, acordei chorando angustiada, foi quando uma  borboleta enorme pousou em meu lençol, levei o maior susto, pulei da cama, e mexi com ela, e ela desapareceu atrás do meu guarda roupa, nunca mais a vi. Para mim um claro sinal que ele estava lá para me dizer que estava tudo bem, que não queria que eu chorasse. Meu filho já se manifestou várias vezes para mim, através de sonhos, músicas, borboletas, cachorro, passarinho, flores, arco-íris, de livramentos de acidentes, assalto, enfim, acredito que ele é o meu anjo sim e não só meu mas de centenas  de pessoas que vão visita-lo todos os dias em sua sepultura, ele é o anjo do colégio que ele estudava como a própria irmã me confidenciou, e isto me conforta, e tenho um grande orgulho de meu anjo Gabriel.   

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá, achei seu blog por acaso e me sensibilizei com sua história.. vc é uma mulher guerreira!! Vejo também que é bastante religiosa e tem uma fé inabalável..Isso é muito bom! A biblia que com certeza você tem nos dá uma esperança maravilhosa de vida eterna .... Dê uma olhada neste site que contém perguntas como: onde estão os mortos? Há esperança para os que já morreram? E os textos que você pode encontrar as respostas na sua própria biblia : http://www.jw.org/pt/publicacoes/livros/biblia-ensina/onde-estao-os-mortos/
Depois me fale o que achou... meu email: laise_5@yahoo.com.br
Abraço

Postar um comentário