TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 3 de março de 2015

MEUS ÚLTIMOS EXAMES

Viver com câncer não é fácil, mas depois de um ano fazendo quimio, parei as quimios e estou tomando remédios orais, que não deixa de ser uma quimio, continua o zometa uma vez por mês, os tumores da cabeça de 08 passaram para quatro e todos diminuíram, todos os exames estão melhores a não ser o marcador tumoral que está muito alto, o normal é 30 e o meu está 1.500 . Ás vezes caímos, precisamos de carinho, às vezes me sinto sozinha, mas na maior parte do tempo estou cercada da família, de amigos, isto é muito importante para quem tem câncer, receber muito carinho é importante. A luta continua, viver o presente é o mais importante.

2 comentários:

Anônimo disse...

Continue Ivonete Deus está contigo, para ele nada é impossível, você vencerá. Um abraço de sua amiga de São Paulo Sonia Valentim

cakamei disse...

Ivonete acompanho seu blog há tempos. Como gostaria de falar mais com vc. Meu face é Claudineia Andre Kamei. Me adicione caso vc tenha . Um enorme beijo abençoado

Postar um comentário