TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

MINHA LUTA CONTRA O CÂNCER

Olá amigos, gostaria de pedir desculpas por ficar tanto tempo sem dar notícias, mas estou numa luta muito grande contra o câncer, acho que todos já sabem que tive câncer de mama e agora com metástase nos ossos, fígado e cérebro. Meu tratamento está pesado, andamos tentando 02 tipos de quimioterapia mas nenhuma me fez bem, fiquei internada recentemente por 05 dias para aumentar minha imunidade, voltei para casa mas preciso voltar com os exames de sangue semana que vem, assim vou saber se posso fazer uma biopsia no fígado, que as médicas estão querendo, para saber se vai mudar o tratamento. Tenho náuseas, vômitos, enjoos, prisão de ventre e me sinto fraca, mas nunca me entrego, minha fé é muito poderosa e acredito que estou viva porque Deus quer, Ele me ama assim como eu sou apaixonada por Ele. Hoje estou especialmente feliz pois meu irmão Fabiano de Belém do Pará está aqui, veio passar 10 dias e minha grande amiga Giza também está, fizeram surpresa e eles trazem alegria para minha vida. Acredito que vou vencer mais esta etapa, pelo menos não vou deixar de lutar até quando Deus quiser me levar pois Ele sabe desde que nascemos até quando viveremos aqui na terra. A saudade do meu filho continua muito forte, não tem um dia que eu não pense nele, mas tenho ele hoje como meu anjo que cuida de mim a todo o momento, está ao meu lado, estamos separados apenas fisicamente mas em espírito estamos sempre juntos. Meu projeto no momento é preparar meus 50 anos no mês que vem, mesmo passando por momentos bem difíceis vou comemorar meus 50 anos com uma grande festa, pois estou viva e preciso agradecer a Deus por isto. 

24 comentários:

fabiana disse...

Que Deus continue te dando forças para superar, esta etapa tão difícil, vc é uma fortaleza de Fé, lindo e perfeito td que escreve, talvez vc nem tenha dimensão de saber o quanto ajuda as pessoas que perderam seus entes queridos, Ivonete o que eu posso te desejar é muita luz, que Deus te abençõe grandemente, vc é especial ao olhos de Deus... Bjus no seu coração!!!

Débora, mãe de Tauane disse...

Que bom que seu irmão lhe fez essa surpresa! É sempre tão bom estar rodeada de amor e carinho de pessoas especiais... querida,, que Deus continue sendo a tua força e tua luz!! Quero aber detalhes da sua festa de 50 anos, sei que será linda!!! Bj e tudo de bom!!

meu anjo weslei disse...

vc é uma mulher vencedora deus e´maravilhoso quando temos fe temos deus bem perto de nos

Zelinda de Bona disse...

Sempre fico emocionada comos teus relatos,de amor e fé, que os santos anjos te guiem e te proteja ..

Portal Cidade do Sol disse...

bom dia adorei teu blog, queria ter um assim bem organizado e com bastante visitas vc pode seguir meu blog e divulgar o meu? http://www.blogcidadedosol.com.br

joaquim de paula disse...

Ivonete. Que Deus te ajude a sair dessa triste situação. Você é uma guerreira. Parabéns pelo seu blog.

Unknown disse...

Oi Ivonete, estou pensando em vc a dias, como está??? Que Deus te abençoe. Sandra

Anônimo disse...

Ola pessoal... Bom dia. Não conhecia a Ivonete mas sempre dava um pulinho aqui pra ter noticias dela. A procurei no face e infelizmente ela faleceu. Acredito que tenha sido no mês de julho. Fiquei muitissimo triste, mas veio uma esperança em meu coração de que agora ela descansa nos braços do Pai e ao lado do seu tão querido e amado Gabriel.

Anônimo disse...

ai que pena! eu sempre vinha aqui também pra ter notícias dela...Que agora ela esteja realmente feliz ao lado de quem ela mais amou na vida...

Anônimo disse...

Nossa, não estou acreditando que ela faleceu... Sempre vinha em seu blog, e já fazia algum tempo que não acessava. E hoje fiquei sabendo qque ela se foi. Fiquei muito triste com essa notícia mas ao mesmo tempo acredito que ela está em um lugar melhor, sem dor nem sofrimento e junto de seu tão amado filho. Foi uma mulher muito guerreira aqui na terra. Que Deus a tenha Ivonete!!

Regina Dinardi Antonio dos Reis disse...

Por favor,quem estiver cuidando desse blog me dê mais notícias de como foi a partida da Ivonete.

Angel mom disse...

Querida Ivonete, sei que agora você está feliz com o Nosso Pai do céu junto ao seu amado filho. Quero aqui deixar registrado o quanto seu blog me ajudou. Você deixou como grande legado o seu exemplo de fé! Obrigada querida! Peça ao Pai por todos nós e dê um abraço no meu filho Iel (Daniel Rúbio) por mim! www.ielnossoanjo.blogspot.com.br

Zelinda de Bona disse...

Parabéns Ivonete, pela tua fé e a força que te move para seguir em frente e nos fortalecer..
Nossa senhora que te cuide e te coloque no colo..
Estamos com vc ...

Marina disse...

Pedi para que Ivonete e seu filho intercedesse por mim junto à Deus é nosso senhor Jesus Cristo e recebi a tao almejara graça ! Minha cachorrinha sofria convulsões é grave problema de urina .Agora está totalmente curada ! Acredito que ela tenha intercedido por nós

Unknown disse...

Pensei nela hoje. Fui procura-la no face e vi que tinha falecido. Só sei chorar...nem a conhecia mas admirei muito enquantoesteve entre nós. DEP 💐

Anônimo disse...

Tül Perde Modelleri
NUMARA ONAY
türk telekom mobil ödeme bozdurma
nft nasıl alınır
ankara evden eve nakliyat
trafik sigortası
dedektör
Website.kurma
AŞK KİTAPLARI

Anônimo disse...

kadıköy bosch klima servisi
maltepe arçelik klima servisi
ataşehir beko klima servisi
maltepe lg klima servisi
üsküdar daikin klima servisi
çekmeköy vestel klima servisi
ümraniye arçelik klima servisi
beykoz samsung klima servisi
ümraniye lg klima servisi

Anônimo disse...

minecraft premium
uc satın al
nft nasıl alınır
lisans satın al
en son çıkan perde modelleri
en son çıkan perde modelleri
özel ambulans
yurtdışı kargo

vbet disse...

Good content. You write beautiful things.
hacklink
mrbahis
vbet
taksi
korsan taksi
sportsbet
sportsbet
mrbahis
hacklink

canlı poker siteleri disse...

Success Write content success. Thanks.
kıbrıs bahis siteleri
betmatik
betpark
kralbet
deneme bonusu
betturkey
canlı slot siteleri

yunus disse...

urfa
antakya
ısparta
aydın
diyarbakır

YMML

ravza disse...

resimli magnet
resimli magnet
çerkezköy çatı ustası
silivri çatı ustası
dijital kartvizit
OHNK0B

alp disse...

https://saglamproxy.com
metin2 proxy
proxy satın al
knight online proxy
mobil proxy satın al
22KD8A

burak disse...

https://saglamproxy.com
metin2 proxy
proxy satın al
knight online proxy
mobil proxy satın al
KZN7

Postar um comentário