TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ESTOU EM SÃO PAULO E SEGUIDORES DO MEU BLOG EM SÃO PAULO, SE QUISEREM COMPRAR LIVRO, PODEM SE COMUNICAR COMIGO

Olá, vou deixar o telefone do hotel onde estou, 32718596, é só falar meu nome que eles me chamam, tenho livros aqui, se alguém quiser, estou no Bairro da Liberdade, e ficarei por 02 semanas aqui esperando a cirurgia de minha irmã e a sua recuperação. Deixei este recado porque tem pessoas que gostariam de comprar o livro e ainda não está a venda em nenhuma livraria daqui, apenas pelo site da editora, se alguém quiser se comunicar comigo por email é: ivoneteferrare@hotmail.com. Obrigada desde já por todas as pessoas de São Paulo que entram diariamente no meu blog.

0 comentários:

Postar um comentário