TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

DIA DE FINADOS, PALESTRA EM UM COLÉGIO E PASSEIO PARA CACHOEIRAS DE CAROLINA DO MARANHÃO





Olá amigos, estou a um tempo sem escrever no blog, mas está acontecendo tantas coisas ao mesmo tempo, cheguei de Jerusalém e logo no outro dia foi finados, passei o dia todo no cemitério e recebi muitas visitas que vieram orar pelo meu anjo querido, recebi mães que vieram conversar e choramos juntas, é uma data tão triste, uma data que jamais uma mãe gostaria de passar em um cemitério , jamais, logo na outra semana fiz uma viagem neste feriado agora de 15 de novembro para as cachoeiras de Carolina do Maranhão novamente, fui trabalhar como guia e diverti demais a turma da excursão, a viagem foi muito legal, mas confesso que chorei escondida muitas vezes, principalmente quando ia anoitecendo e quando amanhecia , é difícil demais sentirmos algum prazer novamente em alguma coisa depois que perdemos um filho, e assim que cheguei fui dar uma palestra no colégio Avertaninho, fui falar da participação dos pais na vida escolar de seus filhos, passei um vídeo do meu anjo e depois tive um bate papo com eles, muitas mães se emocionaram, até eu estava muito emotiva, chorei algumas vezes, mas no final muitas mães vieram me agradecer. Estou tentando meus amigos, estou tentando caminhar , devagar, mas estou caminhando

0 comentários:

Postar um comentário