TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sábado, 24 de março de 2012

LINDO DEPOIMENTO RECEBIDO PELO ORKUT DA AMIGA SANDRINHA PELOS 03 ANOS DA PARTIDA DO MEU ANJO GABRIEL

Recebi este lindo depoimento de uma amiga pelo orkut, a Sandrinha, sempre tão carinhosa comigo e vou postar aqui por ter me emocionado demais,
obrigada amiga por tão lindas palavras:
No dia 27/03/2009...Um dia lindo, Nosso Senhor, olhou para a terra com um olhar de grande ternura...e ao contemplar seus filhos, viu que tinha dado à 12 anos um presente grandioso para Ivonete, do qual ele viera a precisar.O nome desse presente todos devem se lembrar: GABRIEL,
nome de anjo, presente de Deus e enviado por Deus, menino de brilho no olhar...mais Nosso Senhor ficou um pouco triste, pois se lembrou que presentes não devemos tomar...E agora o que fazer? Pensou Jesus...pois eu estou precisando muito desse anjo... sei que sua mãe irá sofrer, pois para eu buscar o Gabriel, ele terá que deixar de viver...Mais Nosso Senhor em sua sabedoria
sem fim, preparou o coração de todos para ele colher esse lindo cravo do jardim...dia 27...fará 3 anos que Nosso Senhor levou o Gabriel, sua mãe Ivonete sofre...mais sabe que ele está bem, morando com papai do céu...Ivonete...seu filho Gabriel é lindo, não vou dizer que era, pois tenho
fé que ele continua lindo na eterna morada do pai, sofremos sim, pois a dor da perca é grande demais...mais sabemos que aqui nessa terra só estamos de passagem, e um dia com a graça de Deus, todos nós iremos se encontrar...e com certeza essa saudade iremos "matar"...Não sei se me sair bem, mais acredite, minhas palavras são verdadeiras e acredito eu, que realmente o nosso anjo Gabriel, pois sinto ele um pouquinho meu, está bem nôs braços do pai...feliz com
um sorriso seu!!!

0 comentários:

Postar um comentário