TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

HOMENAGEM DE CRIS A SEU FILHO SAULINHO

Dói muito!!!!!!!!!!!!!!!!!minha historia de vida..depois de muito tempo que meu filho mais velho já tem dez anos de idade.tive um problema de saúde e não podia mais engrávidar até que um dia descobrir que estava grávida de dois meses .um presente de Deus na minha vida.eú só não imaginava tudo que iria me acontecer.e aos tres meses tive descolamento de placenta, gravidez de risco .mesmo com tantas más notícias ter mantido tanta esperança e fé que ele viveria.ver meu bebê na UTI e dois depois sem vida. Saber q ele sofreu sem conseguir respirar. Saber que ele sofreu com paradas cardíacas.lembrar e ouvir o chorinho dele. Saber que não posso mais ter filho e não tenho meu filho.saulinho Sentir as dores do pós parto cesário e o sangramento e saber q são os últimos vestígios do meu anjo no meu corpo, não tenho mas ele nem na minha barriga nem nos meus braços. Agora sinto meu seios doloridos, se enchendo de leite, o leite escorre e não tenho meu lindinho pra amamentar. Esperar que ele seque e me conformar que meu filho morreuSaulinho te amo filho . pra sempre. Deus teve um plano maior na sua vida .....Não a remédio que passe a dor da falta que eu sinto de você , meu amorzinho o tempo passar e a saudade aumenta a cada dia mais , a dor é imensa , a saudade infinita perder uma pessoa assim tão amado ,é dificil demais , se foi deixando meu coração mais vazio mais triste não existe palavra pra expressar sentimentos assim , o tempo se passou e ainda não parece real apenas um pesadelo daqueles que você tenta , tentae tenta e não ver.acordar e não consegue , tudo lembra você, você continua constante em meus pensamentos presente em minhas lembranças e para sempre eu meu coração teamo tanto , e espero que um dia eu posso te encontrar ..................Eu sei que não posso mais te ver, que você hoje esta em um lugar melhor, eu juro que se pudesse não deixava você parti. Viver com você .,.pouco .,., ..sentir você, em mim meu filho....preciso era importantíssimo, Sei que hoje você é um anjo, que Deus lhe levou pra bem perto dele, mais é que sinto tanto a sua falta, que lembro do teu chorinho mamãe quase sempre & as vezes dá até um aperto no coração.Eu só queria deixar claro que você foi importante, que vocêé importante demais pra ser esquecido, que se pudesse lhe devolveria a vida, só pra fazer você sorrir ao meu lado , queria ao menos cuidar de vc .sentimentos que sentir, dá vida que to levando, passando ........... & como ta sendo difícil olhar e não ver vc aqui comingo..., sair pela sua rua , e não levar você, não esperava por isso e pensei que você fosse demorar mais na minha vida, que a gente pudesse talvez, sorrir ..........Doeu saber que te perdi, ,, doeu ouvir que tudo vai ficar bem quando na verdade não esta nada bem, ninguém sabe o que è gente costuma a dizer que com a gente vai ser diferente, que a gente nãovai sentir tanto ou que talvez isso vai demorar anos pra acontecer e derrepenti vi o meu mundo de pernas pro ar e por alguns dias o meu maior desejo era ter você . , , posso agradecer a Deus pelos poucos e bons momentos em que você presente,veio pra mim posso dizer que lembrar de você me faz bem e que algumas coisas em minha vida são dedicadas a você , sei que você estaria feliz se estivesse aqui e sei também que você quer me ver bem, por isso lhe dou esse sorriso e a ti dedico essas palavras, te amo muito, que sinto a sua falta. E essa tristeza que venho sentindo não cabe mais em palavras è sò saudade machucando um pouco a minha alma.é uma dor tão grande e a saudade só vem aumentando :'(!☆....☆¸.•*¨) ¸.•*¨) ¸.•*¨)Saulinho te amo filho pra sempre.Deus cuidar de vc agora .!!!☆....☆¸.•*¨) ¸.•*¨) ¸.•*¨)............Sinto saudades de tudo que não foi possivel viver ao teu lado pois Deus teve um plano maior na sua vida ......termino meu desabafo minha triste história de vida..que me resta.............

0 comentários:

Postar um comentário