TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

HOMENAGEM DO AMIGO ADRISON

Este querido amigo está sempre presente na vida de meu anjo, sempre faz homenagens para ele no seu facebook, e queria aqui agradecer a você querido amigo por todo seu carinho.
HOMENAGEM DO AMIGO ADRISON PARA O ANJO BIEL: "
Meu amigo por que voce foi tão cedo, ta vendo só deixou todos aqui morrendo de saudades de voce Ai Gabriel como voce faz falta, jamais vou esquecer voce meu grande amigo A Sister ta passando pr um momento delicado, mais sei que ela vai se levantar Queria dizer a voce que quem tem um amigo como o Pinon que voce aproveite cada minuto com esse amigo, que voce aproveite o maximo que conseguir! Os amigos não se vão, voce se foi Biel, mas foi para os braços de Deus Querido amigo voce foi muito importante em minha vida alias na de todos, por que um anjo como voce é unico suas palavras são inesqueciveis! Muito obrigado por tudo mesmo, jamais vou esquecer da sua voz do seu jeito meio timido Lembro que voce não sabia direito pronunciar meu nome, me chamava de adison kk eu sempre te consertava é Adrison Mas tudo bem isso não importa, só o que importa é que voce ta fazendo muita falta pra todos nós que realmente fomos seus amigos, que te respeitaram e te fizemos muito feliz! Não faço homenagens pra mostrar que fui seu amigo ¬¬ Faço por que eu tenho uma enorme gratidão e um sentimento de amigo enorme por voce! Outra coisa jamais voce será esquecido por mim! Gabriel Ferrari Melo Pinon voce é um anjo na minha vida Voce só falava da Sister kkkk amava ela sz Mas com seu jeitinho timido não dava certo! fiz uma pequena redação sobre voce! o meu professor adorou! queria muito voce aqui com a gente! sempre sorrindo! sempre educado! se houvesse qualquer coisa pra gente ter voce de volta eu faria com muita coragem por que voce é um merecedor de palmas de orgulho a sua mãe Ivonete Pinon Mas uma coisinha voce é um amigo em especial! não por que voce morreu não por que sua mãe fez um livro pra voce não por voce ser conhecido e sim por que eu Adrison Silva tenho muito orgulho em ter sido seu amigo em ter compartilhado conselhos em ter presenciado momentos maravilhosos da sua vida Meu anjo Gabriel meu zeloso guardador se a ti eu confio minha piedade divina sempre me guarde e me ilumine de noite e dia! Cada dia que passa fica mais dificil, por que fico triste em ter perdido um amigo mas mega feliz por que eu ganhei um poderoso anjo no céu voce tinha razão a inveja e a crueldade existem,mas só basta ser forte que elas acabam na hora

0 comentários:

Postar um comentário