TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

MEU PRIMEIRO NATAL SEM MEU ANJO, MEU FILHINHO AMADO

















Faltam 02 dias para o natal, meu pai está se recuperando, mas muito fraco, este vai ser meu primeiro natal sem meu filhinho querido, o ano passado de 2008 fizemos o melhor natal e ano novo que já tivemos em casa, foi super divertido, fizemos uma ceia linda, usamos camisas brancas, tivemos amigo secreto, o Biel sorria tanto, até coloquei roupa de mamãe noel na minha cachorrinha e de papai noel no Scoob, a Belinha tinha acabado de ter 03 cachorrinhos e coloquei gravatas nos dois machos e laçinho na femêa, parecia que estávamos adivinhando que seria o último natal juntos, e neste natal resolvi homenagear meu anjo e ensaiei meus primos para apresentar na ceia a música Maria e o Anjo Gabriel, vou postar algumas fotos, já fizemos uma apresentação na casa de minha prima Sílvia e vamos fazer outra dia 24 na casa de meu pai, as crianças se vestiram de anjo e uma de Nossa Senhora, assim estou homenageando não só o Biel, mas Jesus e Nossa Senhora também, ainda choro muito, sofro de saudade, sinto falta do seu sorriso, da sua alegria, do seu amor, tento de todas as maneiras ajudar todos que precisam de mim aqui e levar carinho a quem precisa, mas quando escuto uma música de natal, vejo todos se preparando para a ceia, sinto uma tristeza tão grande, uma dor tão profunda, queria tanto que meu filhinho estivesse comigo, mas mesmo assim, não vou deixar de levar uma mensagem as pessoas e dizer sempre que Deus é maior, é maravilhoso, devemos confiar, ter fé, aceitar sua vontade seja ela qual for, meu filho já não me pertençe mais, mas sim a Jesus e a todas as pessoas que habitam o céu, hoje senti vários arrepios pelo corpo, sei que ele está perto, nunca vai me deixar sozinha e a todos meus amigos que me acompanham neste blog desejo de coração que tenham um natal cheio de amor com suas famílias, beijem muito seus filhos, abraçem muito todos os seus amigos e família, não tenham vergonha de dizer o quanto os amam, o amanhã não existe, o que existe é apenas o hoje, o presente, e neste dia de hoje, amem muito, perdoem, não terminem o ano magoado com ninguém, não vale a pena, se nós temos a presença de Deus em nossos corações então devemos ter apenas amor dentro dele, e amor significa amar a todos , Feliz Natal a todos vocês meus amigos e na Noite de Natal em suas orações lembrem-se de mim e de minha família, para Deus nos dar força e coragem para passarmos o primeiro Natal sem nosso filho, não com depressão, mas com humildade e amor em nossos corações.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo! Maravilhoso!

Unknown disse...

Sua mensagem é linda e toca profundamente os nossos corações.Que Deus continue dando força para amenizar sua dor.Beijos

Unknown disse...

Nossa! Entrei no Google para achar alguma mensagem de saudades do meu filho, nesta data,e dei de com seu texto!! Texto antigo,mas,me veio na hora certa! E meu filho CHAMA Gabriel !!! Ele se foi, mas, permanece vivo em meu coração!!!

Postar um comentário