TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

HOMENAGEM DE UMA MÃE A SUA FILHA QUERIDA DE 10 ANOS QUE PARTIU

A mãe desta linda menina se chama Gorete e ela me enviou uma mensagem muito bonita para homenagear seu anjinho loiro, e eu agradeço muito porque neste blogger existe amor, saudade, mensagens de conforto e carinho para todas as pessoas que estão passando pelos mesmos sentimentos que estamos, e assim, uma pessoa pode ajudar a outras com mensagens e até comentários como foi o caso do Arcanjo. Vargas que postou um comentário e eu já acatei meu amigo, mesmo sem te conheçer obrigada, de agora em diante não direi mais: sem meu Anjo Gabriel e sim com meu Anjo Gabriel em meu coração para sempre, aqui nós aprendemos uns com os outros e isto se chama amor ao próximo, mãe querida, obrigada por sua homenagem para sua pequena princesa que hoje mora em seu coração assim como o meu, eles são anjos do Senhor, obrigada de coração e aqui vai sua homenagem:
HOMENAGEM DA MÃE GORETE A SUA FILHA RAFAELA:
Meu anjo se chama Rafaela e faz 03 anos que partiu para junto do Senhor, deixando nosso coração dilacerado pela dor e pela sua ausência, era uma criança, tinha 10 anos e era muito inocente para sua idade, porém meio levada, tinha muita pressa para tudo, inclusive para viver e também tinha muitos amigos. Excelente aluna, filha e irmã. Não se achava bonita apesar de ser linda, sempre tiramos muitas fotos suas, e somente muito tempo depois conseguíamos vê-las , pois era muito difícil aceitar que uma criança super saudável e ativa tivesse ido dormir em uma noite e não ter acordado no dia seguinte...Que tremendo choque...Que dor...Que desespero...preferia não ter vivido para ver...Mas como Deus é Misericórdia infinita, já tinha nos dado um presente, aliás, tudo o que Ele nos dá é presente , a Isabela que hoje tem 9 anos e o Francisco de 02 anos que na época eu estava com meses de gestação e também a certeza que ela é um anjo, esse é meu maior presente, imaginem, um anjo no céu...Que mais eu posso querer? apesar de toda essa dor, separação e sofrimento por causa da sua ausência física, sei que ela nos vê, nos ouve e fala conosco o tempo todo, às vezes sinto ela bem pertinho de mim, faço muitas coisas que ela gostava porque sei que ela pode me ver, e pode também interceder a Jesus e a Nossa Senhora por nós. E, tenho certeza que um dia vamos estar juntas para sempre, porque: JESUS É MEU SENHOR E SALVADOR e, também porque EU CREIO NA MISERICÓRDIA DE DEUS. Rafaela, meu anjinho loiro a mamãe TE AMA e vai TE AMAR PARA SEMPRE!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

COMO VAI AMIGA. JÁ FAZ UM BOM TEMPO QUE PASSEI AQUI E AGORA RETORNO.QUERO QUE SAUBA QUE NÃO ESQUECI DE VOCÊ E A ADMIRO MUITO. SUA CORAGEM E FORÇA PARA ENFRENTAR TANTA DOR SÃO UM GRANDE EXEMPLO PARA MIM. COM CERTEZA ISSO TUDO IRÁ FAZER
DE VOCÊ UMA PESSOA MELHOR, MAIS CONSCIENTE DE QUE
ESTA MOS APENAS DE PASSAGEM NESTE MUNDO. AQUI NÃO É DEFINITIVO. O MUNDO ESPIRITUAL SIM. E NA VERDADE
NÃO PERDEMOS NINGUÉM, NEM TAMPOUCO DEUS É INJUSTO.
TRAZEMOS NOSSAS PROVAS E EXPIAÇÕES E DEVEMOS ENFRENTÀ-LAS COM CONFIANÇA. É ISSO QUE DESEJO PARA VOCÊ: CONFIANÇA. O QUE PARA MUITOS É FANTASIA, SE TORNA REALIDADE AO RETORNARMOS AO MUNDO ESPIRITUAL. O GABRIEL ESTÁ BEM, TENHA SEMPRE CERTEZA DISSO. VOCÊ FOI UMA BOA MÃE, NÃO SOFRA MAIS.HAVERÁ O REENCONTRO COM CERTEZA.
AJUDE OUTRAS CRIANÇAS, POIS ISSO O DEIXARÁ
MUITO FELIZ. VOCÊ SEMPRE É LEMBRADA POR ELE.
MESMO QUE NADA FAÇAS.CONTINUE SEU CAMINHO COM FÉ
E SEGURANÇA.CONTINUE COM DEUS. GRANDE ABRAÇO
ARCANJO VARGAS

laurenice_ferreira @hotmail.com disse...

HOMENAGEM DA MÃE LAURENICE PARA SEU FILHO RODRIGO:
MEU ANJO SE CHAMA RODRIGO PAULO FALTAM 10 DIAS PARA FAZER UM ANO QUE PARTIU PARA JUNTO DO SENHOR DEIXANDO NOSSO CORAÇÃO DILACERADO PELA DOR E PELA SUA AUSENCIA, AH SE PODÉSSEMOS VOLTAR NO TEMPO... TEMPO QUE INFELISMENTE Ñ VOLTA MAIS!
TINHAMOS TANTOS PLANOS... MAIS VC DE NÓS FOI ARRANCADO.
UM JOVEM COM 25 ANOS COM TANTA SEDE DE"VIVER",COM TANTOS PLANOS,MAIS INFELISMENTE SUA PARTIDA CHEGOU E TEMOS QUE ACEITAR CONVIVER APENAS COM SUAS LEMBRANÇAS E Ñ MAIS COM A SUA PRESENÇA EM VIDA. DOI MUITO CHEGAR EM CASA E Ñ VELOS MAIS,VER TANTOS SONHOS INTERROMPIDOS, Ñ VER MAIS AQUELE SORRISO TÃO DOCE, Ñ PODER DIVIDIR COM VOCÊ TANTOS MOMENTOS BONS, MAS SEU CAMINHO O SENHOR JÁ HAVIA TRAÇADO. ELE O CHAMOU E AGORA SÓ NOS RESTA RECORDAR E REVIVER VOCÊ TODOS OS NOSSOS DIAS... AS COISAS QUE FIZEMOS JUNTOS, AS BRINCADEIRAS, AS VITORIAS, AS ALEGRIAS...TUDO DE BOM QUE VIVEMOS.
SEUS ENSINAMENTOS, EMBORA TENHA PARTIDO TÃO JOVEM NOS DEIXA VARIAS LIÇÕES DE VIDA.
VAI SER DIFICIL VIVER SEM A SUA PRESENÇA. VOCÊ
ENSINOU MUITO DURANTE ESSES ANOS.FOI UM GRANDE MESTRE NOS DANDO SEMPRE EXEMPLO DE AMOR ACIMA DE TUDO E SIMPLICIDADE.
SÓ O TEMPO E A PRESENÇA DE DEUS IRÁ NOS CONFORTAR PARA ACEITARMOS A DOR QUE ESTA SENDO Ñ ESTA COM VOCÊ AGORA...
QUEREMOS TE SENTIR SEMPRE AO NOSSO LADO, NOS DANDO FORÇA PARA PERCORRER OS NOSSOS CAMINHOS QUE Ñ SABEMOS SE SERÁ LONGO, MAS SABEMOS QUE SERÁ SOFRIDO DE SAUDADES E CHEIOS DE ESPERANÇA DE NOS ENCONTRAMOS NOVAMENTE.
Ñ CHOREMOS O CHORO TRISTE MORTE E DA PERDA.
CHEREMOS O CHORO BOM DA SAUDADE E DAS MUITAS LEMBRANÇAS QUE ELE NOS DEIXA, POIS QUEM ESTA PERDO DE DEUS Ñ ESTA LONGE DE NÓS, ESTÁ SEMPRE VIVO EM NOSSOS CORAÇÕES.
QUE DEUS DÊ AO NOSSO "RODRIGO" O LUGAR QUE ELE MERECE E A NÓS QUE CONTINUAMOS NOSSA TRAGETÓRIA TERRESTRE O CONSOLO E A ALEGRIA PELA SUA MEMÓRIA
E O SEU EXEMPLO DE VIDA, QUE NUNCA MORRERÃO.
"TE AMAREMOS PARA SEMPRE, DESCANSE EM PAZ!!!

laurenice disse...

S A U D A D E S

Anônimo disse...

Olá querida,estava buscando por mensagens de conforto para o meu coração e achei o seu blog.
Meu nome é paula,e no dia 01 de maio,perdi minha filha,vitíma de dengue hemorrágica,desde então ,viver pra mim é quase impossível....Ela era a alegria da minha vida,éramos muito amigas,ela tinha apenas 7 aninhos e era um doce de menina,muito inteligente,carinhosa e linda...Sabe ivonete,já se passaram 2 meses,e a saudade só faz aumentar,é uma mistura de dor com saudade,todos me dizem q o tempo vai amenizar a minha dor,as vezes acho isso impossível...ela era tão cheia de vida e partiu tão inesperadamente....se for possível me adicione no orkut ninha_a.p@hotmail.com,preciso muito de ajuda.Um beijo

Postar um comentário