TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

MEU PAI SE OPEROU E PASSA BEM

Olá amigos do blog, estou no Paraná, em Paranavaí, meu pai se operou em Maringá na sexta feira passada, estava muito preocupada, mas os médicos ficaram impressionados, achamos que era uma metástase referente a cirurgia que ele fez da retirada do rim em novembro do ano passado, pois tinha crescido alguma coisa dentro dele e já estava em 17 cm no mesmo local que ele retirou o rim da outra vez, qual não foi a surpresa de saber que era uma bola enorme de pus que ficou encapsulada e por muito pouco não estourou dentro dele, ela estava envolta em uma pele muito fina e ali foi crescendo, os médicos disseram que nunca viram isto e que se estivesse estourado ele teria morrido, tiraram mais de um litro e meio de pus dele, hoje ele já está na casa dele, mas ainda estou preocupada, ele sente muitas dores, mas não tem febre, e sua barriga está um pouco inchada, mas tenho certeza que vai dar tudo certo. Vou passar o Natal e ano aqui no Paraná com ele, mas confesso que ando bastante triste, nestas datas de natal onde a gente vai na rua e vê as famílias passeando juntas, as crianças indo verem o Papai Noel, é muito difícil, sinto muita saudade do meu filho e acho que apesar de ter tanta fé ando um pouco revoltada, sem vontade de nada, sem ânimo para as coisas, mas aqui tenho muitos parentes que me querem bem, tenho primos, tias, tios e meu pai é claro. Obrigada novamente por tantas comentários maravilhosos que recebo no blog, vamos ser fortes minhas amigas na dor, neste Natal vamos orar uma pelas outras, vamos estar juntas em pensamento com nossos anjos na noite de Natal. Precisamos da força uma das outras, às vezes uma está mais forte e às vezes estamos sem forças até para levantar. Um grande beijo em todos. Com muito carinho desta amiga virtual na dor: Ivonete

1 comentários:

Marcelo disse...

graças a deus

Postar um comentário