TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

MEU SEGUNDO NATAL SEM MEU FILHO







Já estou em Belém, meu pai passa bem e irei passar o ano novo dentro de casa, não tenho ânimo para festejar, meu natal foi na casa de meu pai no Paraná, na ceia e no dia de natal passei o dia bem, mas a noite, no dia 25 mesmo, estava deitada na cama vendo um filme e no final tinha um concurso de dança, me lembrei imediatamente da última apresentação de meu filho na escola, onde a turma dele ganhou em primeiro lugar, naquele dia fiquei super orgulhosa de meu filho, aí neste momento tive uma crise muito forte de choro, chorei mais de 03 horas com os fios de cabelo que guardo do meu filho em minha bolsa, passava seus fios de cabelo em meu rosto, como se fosse ele me fazendo um carinho, meu Deus que saudade que dói tanto que parece que o coração é perfurado todos os dias com uma lança. Recebi o comentário de uma mãe que disse que todos estavam festejando e ela sofrendo tanto, e é isto mesmo, às vezes somos julgadas pelo nosso sofrimento, os amigos se afastam, não querem estar perto neste momento, mas não julguem uma mãe por favor, a saudade é grande demais, não podemos conter as lágrimas e a dor de não termos nossos filhos perto de nós, se vocês não sabem o que fazer por uma pessoa que está sofrendo por uma perda, não precisam fazer nada, apenas fiquem junto, abraçem, e deixem a pessoa chorar e falar de quem amava, estas datas importantes tornam o sofrimento muito maior, se pudéssemos, a gente pularia todas estas datas, não julguem uma mãe por seu sofrimento. Quero aproveitar e desejar a todos que me seguem que neste ano de 2011, Deus esteja presente na vida de cada um, levando para os corações de vocês muita paz, saúde e amor, e vocês que sofrem, nunca percam a fé, nossa vida deve ter um propósito, Deus é perfeito e maravilhoso, não vamos deixar de confiar Nele. Obrigada de coração a todos que me seguem, a cada um que deixa seu comentário, a todos que compraram meu livro me ajudando a ajudar outras crianças, obrigada meus amigos queridos. FELIZ 2011 A TODOS.

1 comentários:

LUCIA disse...

Procurando algo na internet para celebrar o aniversário de vida de meu filho me deparei com tua dor...Sei que é incomparável, a qualquer dor, não existe dor maior no mundo do que a separação eterna de um filho, peço com minhas palavras neste momento em que escrevo que Nossa Senhora e Nosso Senhor lhe acalme o coração,e que um dia vc possa estar na Glória de Deus Pai ao lado de teu filhinho tão amado! Fica bem, fica com Deus querida!

Postar um comentário