TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sábado, 3 de setembro de 2011

ACOMETIDA PELO MEDO DA VOLTA DO CANCER

As pessoas que já tiveram câncer sabe o quanto é difícil conviver com isto, fiz mastectomia há 10 anos atrás, mas fui abençoada, estava no começo e todos os meus 24 glângios que foram tirados do braço direito em nenhum deu positivo, o que significa que não passou para nenhuma parte do corpo, mas na quinta feira estarei indo novamente para São Paulo com minha irmã Rose para tirarmos a dúvida de um exame que fiz e deu 02 resultados diferentes. Estava sentindo uma dor nas costas e quando fiz uma cintilografia óssea deu um resultado e quando fui fazer o exame complementar da tomografia das costelas que tinha dado problema no outro exame não apareceu nada, então vou tirar esta dúvida com os médicos que já fazem o meu tratamento no Hospital do Câncer A C Camargo em São Paulo. Fiquei um pouco triste, como já disse outras vezes, não tenho medo da morte, se meu filho já passou por isto, quem sou eu para ter medo? Só não queria sentir dores, eu já vi minha tia, minha prima e minha mãe sofrerem tanto antes de partir por causa do câncer, que é tão triste a pessoa sofrer tanto. Mas Deus está comigo em todos os momentos de minha vida, Ele me dá forças, me dá coragem, e Nele eu encontro todo o meu conforto. Seja o que Deus quiser, orem por mim meus amigos, já passei por tantas que está é apenas mais uma etapa que passarei novamente e perto da maior dor que já passei em minha vida que foi a partida de meu filho, tudo o que vir é fichinha para mim. Estou bem, estou em paz. Um grande abraço a todos.

8 comentários:

Rebeca Coimbra disse...

Oi flor estou torcendo por vc!!!!
Vai dar td certo!!!! Beijocasss

francisca disse...

Força estou torcendo por vc.bjs

ROSE - PVAI disse...

KERIDA VAI DAR TDO CERTO !! BJUS ROSE PVAI

selma viana disse...

Ivonete sobre o seu medo da volta do câncer, não se consuma com isso se existe alguma coisa que aprendi com a morte de meu filho é que não adianta quando tem que ser não tem jeito é, mas acho que no seu caso não vai ser nada porque pelo que eu vi você tem uma missão pela frente, admiro essa tua atitude de estar tão fragilizada e ainda ter força para ajudar tantas mães que precisam saber que não são as únicas a se sentirem injustiçadas pela vida. Obrigada por ter lido meu depoimento...

Tassia Samara disse...

Amiga em nome de Jesus vai dar tudo certo, estou torcendo por vc, DEus está sempre do seu lado e aquele anjinho lindo também.
bjs..

Anônimo disse...

desejo q vc esteja mto bem acompanhada de entes espirituais iluminados por suas maos e energia

IVONETE disse...

DE IVONETE PARA TODOS QUE DEIXARAM SEUS COMENTÁRIOS NESTA POSTAGEM: Agradeço do fundo de meu coração a todos que estão orando por mim e me desejando sorte, amanhã estarei fazendo meu exame e na semana que vem o resultado, mas tenho fé e acredito também que tudo dará certo. Valeu meus amigos pelos desejos de boa sorte.
Abraços em todos.

Anônimo disse...

Ivonete. Sei bem o que vc está passando, pois já tive câncer 2x. Se entrega a Deus a cada dia, e terá o coração livre e forte para enfrentar todas as batalhas.Que Deus te ilumine e te fortifique. Adriana Louzada

Postar um comentário