TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

DEPOIMENTO DE UM NOVO RECOMEÇO DE PATRÍCIA

Olá amigos, em primeiro lugar vou colocar aqui um dos muitos comentários de meu blog, não apenas a Patrícia mas já recebi de outras mães que depois que perderam seus filhos não ligaram mais para fazer exames porque a gente não está nem aí mesmo né, e com minhas palavras no blog Deus tocou o coração de muitas e hoje mudaram de pensamento, e acredito sim que Deus me usa também para acordar algumas mães que se esqueceram que estão vivas e ainda precisam viver de uma forma que deixem nossos filhos orgulhosos de nós, por isto, obrigada por todos os comentários e mãezinhas, força e coragem para se levantar é a maior prova de amor que podemos dar para nossos filhos e para Deus, é a maior prova de fé para Jesus nesta terra, caminhar na dor, mas no amor, na fé, na resignação, vamos fazer isto juntas, se vc conhece uma pessoa que está sofrendo muito e não tem forças para se levantar, ore por ela, converse com ela, leve mensagens, livros, algum agrado, deixe ela chorar no seu ombro, nós mães que perdemos nossos filhos somos como crianças, precisamos aprender a caminhar novamente, tenham paciência conosco, a gente consegue, só precisamos de um tempinho.
DEPOIMENTO DE PATRÍCIA:
Querida amiga,
E tantas vezes (incontáveis) pedi para morrer. Todas nós fazemos isso. Por sua causa estou recomeçando a fazer exames em todo meu corpo, porque enquanto estamos aqui não é momento de nos entregar. Nossos filhos amavam viver e jamais concordariam com o entreguismo. Então comecei a pensar na sua luta, minha Carol assim como seu Gabriel nos querem no tempo certo, e que dignamente vivamos em homenagem a eles.
Obrigada pela lição de cada dia a tantas de nós.
Jesus está contigo e você continuará firme e forte, até o momento certo de partir, mas não ainda, porque você tem muito a compartilhar com tantas de nós.Seu filho deve estar muito satisfeito com você. Te amo amiga, ainda há muito que você fazer aqui.
Que Jesus te proteja todos os dias,
Patricia

10 comentários:

Zelinda de Bona disse...

Oi Ivonete !!
Acompanho a caminhada da Patrícia a bastante tempo, fiquei muito satisfeita
Quando ela falou para mim no grupo que estava cuidando da saúde depois de ver o seu exemplo.
Caminhando em um calvário de dor, e num vale de lagrimas ainda esta fortalecendo através desse Blog abençoado, essas pessoas que estão vivenciando essa dor tão profunda a Dor do Luto.
Deus te cuide com os Santos Anjos amém.
Com carinho Zelinda.

Patricia disse...

Ivonete e Zelinda, eu não tenho palavras para descrever o que vocês representam para mim. Choro quando leio o que escrevem, e vejo que se importam comigo, mas como tudo na vida para existir de verdade é recíproco, eu também me importo muito com vocês.
Sim minha amiga Ivonete, você é um exemplo de luta e fé, uma linda homenagem à seu filho Gabriel, fazendo através da sua dor do luto e agora da coragem para enfrentar este momento (do qual tenho certeza que se sairá bem e com mais um testemunho de fé e força), tantas mães pensarem em suas próprias vidas e no que seus filhos estão sentindo ao vê-las entregues. Minha Carol era muito cheia de energia.
Beijos e estou sempre com você no meu coração.

silvania geraldes dos santos. disse...

forcas amiga voce sempre traz pra mim um exempro de vida, oro todos os dias por voce. Que deus possa te fortalecr a cada dia mais. Um grande beijo e coragem.............

Anônimo disse...

patricia silvania zelinda e todas as demais maezinhas que assim como eu perderao seus anjos meu nome É veronica e no dia 8 de março de 2o12 perdi meu anjo minha vida minha luz minha alegria enfim perdi tudo meu lindo fiho com apenas 18 anos cheio de vida de saude e vitalidade mataram meu menino e hoje mesmo sem forças luto pela justiça e cada dia que passa sofro ainda mais agora no comço do mes de janeiro tera a exumaçao do corpo dele para uma pericia mais detalhada pois a primeira so nos deixou com mais duvida moro em sertaozinho sp e pesso ajuda de todos que puderem me ajudar pois quem matou o meu filho com certeza nao sabia qiem ele era e o que estava tirando de mim e de toda familia hoje vivo esperando a morte pois depois que ele se foi so uma nuvem de tristeza dor desespero saudade aaaaa que saudadeeeeeee cerca os meus dias de conflito interior eu pesso a deus todo os minutos pra me dar ele so mais um pouquinho.saudade nuno meu nuno meu anjo.

veronica disse...

nunca fui picada por cobra ou escopiao mas ja senti na pele o peso do veneno da maldade humana foi no dia 08/03/2012 dia internacional da mulher mataram meu filho meu nuno meu tesouro parece que desde o principio da minha gravides com ele era tudo diferente ele é minha alma gemea

veronica disse...

gostaria de convidar todas vcs para uma passeata passifica em favor da vida que sera realizada no dia 03 01 2013 as 9:00 hrs obrigada pela atençao agardo respotas.

Angel mom disse...

Muita paz em 2013. Acabo de escrever no blog: www.ielnossoanjo.blogspot.com.br. Um beijo Ivonete querida, Verônica e todas as queridas mães que como eu precisam de paz para continuar a missão. Um beijo

thai disse...

Sei oque é uma dor e uma tristeza da vontade de rasgar o peito e arancar fora o coração pq estou sofrendo muito por causa de uma perda de um grande amor que amava e amo muito meu peito deito acordo com uma emensa ferida que samgra sem parar é muito rui da vontade de morrer de não fazer nada ,assim estou tento sair pra tentar me destrair mas nada adianta,que dor e meu filhos não querem nem saber de mim pq me separei a 8 meses eles ficaram contra mim minha dor esta dobrada perdi meu grande amor e mais meus filhos e muito grande minha dor,é sofrimento sem fim oque fazer numa hora desta.beijo a todos do glogue

Anônimo disse...

Também estou passando pela mesma dor, quando perdi minha filha de apenas 18 anos num trágico acidente de veiculo, enfim, já faz 4 meses mais parece que foi ontem... A dor é muito forte, muito profunda, me sinto desmotivada me entreguei a tristeza e as lembranças, me sinto como se nada mais importasse, sinto muitas saudades da minha querida filha Jú, assim carinhosamente chamada, choro todos os dias.. Parece que se abriu uma enorme ferida no meu coração que sangra sem parar, as vezes até penso que não irei resistir, me sinto sem forças parar seguir em frente, pois a dor é imensa. Penso nela 24 horas no dia, no seu sorriso, na sua doçura, enfim.. Nas boas lembranças, eu sempre digo que ela veio enfeitar meu jardim durante 18 anos, e depois me privou da minha flor querida. Minha flor querida e perfumada.

Janildes, Camaçari-Bahia

Angel mom disse...

Querida Janildes, sei bem do que vc fala. Veja o que postei hoje em www.ielnossoanjo.blogspot.com.br. Acho que pode ajudar. um carinhoso abraço do mãe do Iel.

Postar um comentário