TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

domingo, 25 de setembro de 2011

É PRECISO AMAR COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ, É PRECISO AGRADECER A TODO O MOMENTO POR NOSSA VIDA

Olá meus amigos, hoje estou andando um pouco melhor, me arrastando ainda, mas estou andando, eu e minha irmã estamos no hotel e hoje encontramos duas pessoas maravilhosas, é mãe e filha, a mãe está fazendo tratamento no mesmo hospital que eu, e esta amizade está nos fazendo muito bem. Elas também estão passando por momentos difíceis . Eu e minha irmã estamos rezando o terço todas as noites, e nós duas no momento do terço abençoamos os remédios e óleos que estamos passando em meu corpo, e enquanto ela passa o óleo em mim, eu choro de emoção e peço a Deus paciência, humildade para aceitar tudo o que vier, eu preciso muito do Senhor, porque sozinha eu não consigo, eu dependo de Deus, eu louvo enquanto tenho certeza que Jesus vai onde o homem não pode ir, Jesus pode fazer milagres em nosso corpo, porque meu corpo não é meu, é do Senhor, o Espírito Santo habita cada órgão de meu corpo , e em cada noite eu fico um pouco melhor da biópsia que fiz, e tenho certeza que todos os dias eu encontro em Deus e na minha fé, forças e coragem para enfrentar tudo o que vier, porque minha cura será para a honra e glória do Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu peço a Virgem Maria que é a mãe querida que chega até o filho Jesus intercedendo por nós, eu peço ao meu anjo querido que também interceda junto a Jesus pela minha cura. Meu Jesus querido, eu te amo, obrigada por cada dia vivido, por cada vitória, por cada passo que estou dando, por cada fruta e remédio que entra em meu corpo, obrigada por tudo meu Pai amado.

5 comentários:

Zelinda de Bona disse...

Ivonete:
Tenho pensado muito em vc rezando e pedindo para Deus fortalecimento e muita Fé, neste Calvário, mais quem tem no céu um Anjo Gabriel com uma célula tua tem que acreditar que está enviando muita energia e fluidos positivos para os médicos enfermeiros e amigos.
Vc apesar de tanta dor e sofrimento está sendo usada pelo hominho lá de cima para, para ajudar e continuar esse amor e solidariedade com o próximo.
As pessoas são Sobreviventes ou Vitimas, Graças á Deus, vai deixar um rasto de Luz como Sobrevivente, por muitos e muitos anos e muito orgulho e exemplo para nós seus familiares.
Força amiga tudo vai dar certo estamos com vc nesta caminhada.
Zelinda e os participantes do grupo ( Amigos Solidários na Dor do Luto)

Anônimo disse...

Sempre com você em oração!

Sabemos que DEUS não nos abandona e nos prepara para cada obstáculo que vamos enfrentar.Que essa fase da sua vida seja mais uma que amanhã a verá como aprendizado.
Estou com você e mesmo não te conhecendo pessoalmente te admiro demais...
Força e mta fé pois tu és uma mensageira de DEUS!!!!!

Anônimo disse...

Ivonete..., te mandei um depoimento no orkut. Depois lê e me responde tá?
Bjs e muita Luz pra vc!!!
Andréia.

selma disse...

Ivonete apesar de toda dor a única certeza de tudo o que eu passei é de saber que Deus nunca nos abandona sempre está conosco, mas na dor é difícil ver quem esta do nosso lado imagina ver que Deus esta cuidando da gente, cada vez que leio o que voce escreve sinto que Deus esta ai com você e que está providenciando tudo o que for necessário e continuo a repetir existem muitas de nós que precisamos muito de sua força e seu propósito de cura será o propósito para muitas de nós acredite...

Patricia disse...

Querida amiga,
E tantas vezes (incontáveis) pedi para morrer. Todas nós fazemos isso. Por sua causa estou recomeçando a fazer exames em todo meu corpo, porque enquanto estamos aqui não é momento de nos entregar. Nossos filhos amavam viver e jamais concordariam com o entreguismo. Então comecei a pensar na sua luta, minha Carol assim como seu Gabriel nos querem no tempo certo, e que dignamente vivamos em homenagem a eles.
Obrigada pela lição de cada dia a tantas de nós.
Jesus está contigo e você continuará firme e forte, até o momento certo de partir, mas não ainda, porque você tem muito a compartilhar com tantas de nós.Seu filho deve estar muito satisfeito com você. Te amo amiga, ainda há muito que você fazer aqui.
Que Jesus te proteja todos os dias,
Patricia (desculpe se falar algo errado)

Postar um comentário