TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sábado, 7 de janeiro de 2012

DÉCIMO DIA DA TERCEIRA QUIMIOTERAPIA

Fiz a terceira quimioterapia e hoje é o décimo dia dela, até o décimo segundo dia a partir da aplicação da quimio ela fica agindo no corpo matando as células boas e ruíns, e vai chegando perto do décimo segundo dia a gente vai ficando um pouco mais fraca, mas graças a Deus este mês estou passando bem com a quimio, um pouco de dor nas costas e no corpo e cansaço, mas não tive enjôos e nem outros efeitos colaterais, até que estou reagindo muito bem este mês, também fiz aplicação de Zometa há 02 dias atrás, um medicamento para restaurar os ossos, e dia 19 de janeiro agora farei a quarta quimio, depois vão faltar 02 para eu poder viajar para São Paulo e fazer um novo Pet Scan para analisar como vou estar realmente depois de 06 quimios, 10 rádios que já fiz e dos zometas uma vez por mês. Este está sendo meu tratamento e eu confio em Deus que quando eu for fazer meus novos exames vou receber boas notícias, confio muito em Deus e tenho uma grande fé e esperança de dias melhores. Amo os comentários de vocês, leio todos e me dão uma grande força para continuar a lutar pela minha vida, tem dias que fico mais triste como ontem, que minha mãe fez 16 anos de falecida e a gente nunca esquece, mas luto para não entrar em depressão, penso no meu filho querido todos os dias e sei que ele está intercedendo por mim junto a Jesus. Um abraço a todos vocês.

1 comentários:

Roh disse...

Olá Ivonete como você está?Hoje acabei de encontrar seu blog, estava procurando algo que pudesse ajudar a dar conforto a uma amiga que perdeu sua filha com 19 anos no dia 11/12/2011 assassinada com um tiro na cabeça durante um assalto, a dor é muito grande não há consolo,só quem perde um filho ou (a) sabe.Eu li algumas parte de seu blog e fiquei admirada com essa força,garra e determinação sua, é Deus puro ao seu lado estarei sempre pedindo para ele nas minhas orações te manter sempre assim com essa força, e ele vai te dar a vitoria. Um grande abraço amiga posso te chamar assim? Fica com Deus.

Postar um comentário