TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sexta-feira, 2 de março de 2012

CARTA DE DESABAFO PARA JESUS

Meu Jesus querido, hoje estou aqui, a desabafar com o Senhor, colocar no papel o que vai fundo em meu coração, me sinto fraca às vezes, o Senhor conheçe tudo o que vai em meu coração, todas as vezes que estou forte, querendo me levantar, mas também todas as vezes em que choro tanto quando penso em meu filho, Meu Jesus, sinto tanta saudade, e neste mês é tudo mais difícil, há 03 anos atrás eu tinha meu menino em meus braços, é uma dor tão grande, o coração pareçe que vai explodir de tanta tristeza, apesar de hoje eu já aceitar um pouco mais, porque sei que sua vontade Jesus um dia eu vou entender perfeitamente, o nosso tempo não é o Deus, este Deus, seu verdadeiro Pai e nosso também, é perfeito, e sei que o Espírito de Deus está sobre mim, sei que todas as vezes que sofro, Deus sofre comigo, mas eu não posso deixar de te pedir Jesus, aumenta minha fé, diminui meu sofrimento, minhas dores, me traga novamente minha saúde, minha esperança na vida, enxuga minhas lágrimas, e que eu continue a agradecer todos os dias tudo o que tenho recebido de bençãos, agradecer pelas pessoas que estão ao meu lado e nunca esquecer de agradecer pelos 12 anos que tive meu maior amor ao meu lado, meu filho inesquecível. Obrigada por eu ter sido mãe durante 12 anos, muito obrigada. Me sinto só em minha caminhada às vezes, me sinto feia às vezes, me perdoe por isto, eu sei que nunca estou só, Deus nunca me abandonará, nunca, e nestes momentos de dor, estou aprendendo a amar e a amar cada vez mais este Deus maravilhosos, é teu meu coração, minha vida, meu querer, meu amor, meu Jesus e meu Deus querido. Não posso caminhar neste barco sozinha, sei que o Senhor meu Jesus está comigo neste barco, não consigo dar um passo sozinha, preciso do Senhor, não posso caminhar com minhas próprias forças, não posso dar um passo sequer se Deus não for comigo, preciso de Ti meu Deus, preciso muito de Ti, faça um milagre em minha vida, que eu seja digna de receber este milagre neste momento, obrigada meu Jesus por eu estar viva e aqui, compartilhando com milhares de pessoas meus medos, tristezas, vitórias e alegrias.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amada, como admiro sua coragem sua força sua fé, apesar de tudo o que aconteceu c vc .vc continua ... a dor pela perda do Gabriel deve ser imensa e vc encontra força, vontade de viver.E u perdi meu irmão e sou muito fraca, sempre leios seu blog é uma forma me espelhar em vc e seguir adiante. Fique firme vc tem ajudado muitas pessoas.

Tati disse...

Encontrei seu blog hoje, buscando palavra de conforto para um amigo que perdeu um amigo. Também foi tumor na cabeça, sem palavras sobre sua força, luta e superação.

Anônimo disse...

Querida Ivonete
Venho acompanhando o seu blog já há algum tempo.
Vim parar aqui,pois precisava epreciso ainda de
consolo pela partida de minha filha,aos 33 anos.
Acompannho sua luta, mas o que lhe digo é:coragem companheira!Minha mãe teve câncer de mama.Sarou completamente.Está hoje com 91 anos,debilitada por sido acometida de Alzheimer,mas se alimenta bem.Ela teve o C.A. não tinha 70 anos.Não existe regra .Existem muitos casos ,que as pessoas se recuperaram to-
talmente.Sua fé a conduzirá à cura.Com Jesus segurando em suas mãos e a amparando você superará esses momentos muito difíceis.Rezo sempre por você.Você é uma pessoa muito especial para Deus,creia nisso."A vida quer da gente, coragem",como disse Guimarães Rosa.E não é que é?Beijos

Anônimo disse...

Também perdi uma filha, ela tinha apenas 6 meses de vida. Hoje tem 1 ano e 8 meses que a minha pequena Sarah Isabelly partiu para outra vida. Então venho aki deixar uma bela mensagem para todas as mães que perderam seus filhos e tambem para todos que perderam seus entes queridos.
"PENSE EM MIM"

Se vc me ama, não chore.
Se vc conhece o mistério insondavél do céu onde me encontro...
Se vc pudesse ver e sentir o que eu sinto e vejo nesses horizontes sem fim e nesta luz que tudo alcança e penetra, vc jamais choraria por mim.
Em confronto com está nova vida, as coisas do tempo passado são pequenas e insignificantes.
Conserve ainda todo o meu afeto por vc e uma ternura que jamais lhe pude em verdade revelar.
Amamo-nos ternamente em vida, mas tudo era muito fugaz e limitado.
Pense em mim assim: nas syas lutas, pense nessa maravilhosa morada onde não existe a morte e onde, juntos viveremos no enlevo mais puro e mais intenso, junto a fonte inesgotavél da alegria e do amor.
Se verdadeiramnte me ama, não chore mais por mim.
"EU ESTOU EM PAZ"

Um forte abraço a todas.
Carla Rafaela.
Mãe da pequena Sarah.
Meu anjo.

Postar um comentário