TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sexta-feira, 30 de março de 2012

MEU NOVO TRATAMENTO-RESULTADO DO SEGUNDO PET SCAN

Oi amigos, estou muito feliz, meu pet scan revelou que sumiram quase todos os tumores, vou explicar: eu tinha em vários lugares das costas, na coluna, em algumas costelas e vertébras e nos dois íliacos, e também linfonodos na mamária interna e linfonodos na subclavicular, neste pet scan mostrou que agora só tenho 02 lesões e bem discretas, por isto não preciso mais de quimio e sim vou começar a hormonioterapia, com um comprimido chamado anastrozol, mas vou precisar de mais 10 radioterapia em uma das lesões, mas vou fazer estas radios aqui em São Paulo mesmo, onde tem muitas enfermeiras e médicos o tempo todo nos acompanhando se tiver algum efeito colateral, que geralmente tem, mas Deus agiu mais uma vez em minha vida, me tirando quase todos os tumores, e eu poderei voltar a minha vida normal depois destas radioterapias. Estou feliz amigos, todas as orações foram ouvidas, não aumentou e nem passou para nenhum órgão vital, pelo contrário, diminuiu tudo, aí entrou os remédios, uma boa médica que se chama Dra. Paula do CTO de Belém do Pará, e o poder de Deus em primeiro lugar, entrou minha fé, as orações de todos vocês e dos amigos, o óleo ungido e a água benta que minha amiga Edilma passava em meu corpo onde tinha as lesões todas as vezes que terminávamos os terços que fizemos durantes meses todas as tardes dentro do meu quarto, onde eu chorava muito para Deus e clamava por sua misericórdia, agora posso voltar a sonhar, fazer planos, quero fazer alguma coisa em nome de meu filho, quero voltar a viajar, coisa que amo fazer, enfim, vou voltar a viver, só preciso de mais uma força e mais um tempo fazendo estas 10 radios e logo logo voltarei a viver novamente, uma vida normal. Obrigada a todos vocês que torçeram por mim. Força, coragem , fé, persistência, calma, amor a Deus e confiança total Nele, é tudo que precisamos para combater qualquer doença e vencer qualquer depressão.

4 comentários:

Zelinda de Bona disse...

Oi Ivonete....
Meu coração se encheu de uma imensa alegria, sempre estive com vc em pensamentos e orações,guerreira a tua fé te curou..
O Anjo Gabriel está muito feliz iluminado a tua caminhada.
Com carinho..

CECYLIA - BLOG PERDI MEU BEBE disse...

Oi querida amiga, fico muito feliz por você, você é uma guerreira não sei se teria toda esta força para lutar assim. Você é um exemplo para todas nós.
Um grande beijo no coração. Desejo toda saúde do mundo para você.
Cecylia

francinete disse...

querida eu tenho acompanhado toda a sua caminhada neste 3 anos em q o gabriel partiu , e eu sempre finaoco admirada pela sua coragem, sua fé. E hj eu estou muito feliz com o resultado do pet scan .nao conheço vc pessoalmente mas tenho um amoe enorme por vc.Fique bem, fique com DEUS.

Lígia de Aquino disse...

Olá Nete, que notícia maravilhosa!!! Amiga em Deus somos mais que vencedoras, e em tudo há um propósito. Sua vida é um testemunho vivo de que Deus não nos abandona nunca. Fique na paz querida!!!

Postar um comentário