TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

ESTOU REVOLTADA E TRISTE COM A BANDIDAGEM NA SEPULTURA DE MEU FILHO

Olá amigos, estou super triste hoje, desde que fiz a sepultura de meu filho, sempre cuido com carinho e sempre coloquei imagens, de Nossa Senhora para quem eu o entreguei e do Anjo Gabriel, já roubaram umas 08 vezes, e agora além de roubar novamente as imagens roubaram o cruz que tinha na sepultura. Me dá uma revolta tão grande nós não conseguirmos preservar como queremos o cantinho de nossos entes queridos, fico revoltada também com a Agência Distrital de Icoaraci, que é responsável pela segurança do cemitério e não está nem aí. Mandei um email para a Prefeitura de Belém dizendo desta bandidagem no cemitério de Icoaraci, mas eles nem me responderam e está cada vez pior, mas o que eu poderia esperar não é mesmo, se nem dos vivos nosso governo cuida, imagine dos mortos, a segurança está um caos, e Belém é uma das cidades mais violentas do Brasil. Agora se a Agência Distrital de Icoaraci sabe destes roubos que são constantes, porque não pagar mais vigias para a noite? Porque deixar bandidos entrar e fazer a festa lá dentro, roubando coisas que para nós são muito sentimentais, hoje estou realmente revoltada, já roubaram mais de 10 vezes com esta as  imagens da  sepultura de meu filho, é muito triste isto, muito triste mesmo, agora não vou colocar mais imagens, não tenho nem este direito mais, pois cada vez que roubam eu choro e sofro o dia todo, estou cansada disto e infelizmente nossos governantes não estão nem aí para a segurança dos cemitérios de Belém, que coisa lamentável.  

4 comentários:

Thyara Melo disse...

Amiga, lamentável mesmo, é um absurdo o que esta acontecendo com nosso país, olha a bandidagem não tá só ai na sua cidade não viu, aqui onde moro tá um caso serio, estão matando por muito pouco, chegamos ao cumulo do absurdo, amiga olha só não fique triste, tente colocar algo que cole e não tenha como arrancar acho que é a única forma desses bandidinhos safados não levarem mais, pois isso é uma falta de respeito com os que já se foram, roubar coisas do cemitério, gente é ser muito infeliz mesmo viu, te entendo por se revoltar, mas fica bem amiga, que Deus te abençoe, beijos...Thyara!

Unknown disse...

OI, FICA ASSIM NÃO TO ORANDO POR VC ACHEI SEU BLOGGER HJ Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas.DEUS É COM VC E VAI TE DAR VITORIA AMÉM

Unknown disse...

TENHO UM FILHO Q SE CHAMA GABRIEL LINDO COMO O TEU ELE TA VIVO GRAÇAS HA DEUS MAIS SEI COMO VC SE SENTE COM A PERDA DO SEU LINDO FILHO ELE TA COM O SENHOR JESUS AGORA MUITO FELIZ SORRIDO E TORCENDO POR VC DEUS É COM VC NESSAS HORA DIFICIO Q TEM PASSADO

Anônimo disse...

me solidariso com vc, msm nunca tendo perdido um filho! mais essa solidariedade é por que eu sou mãe, ñ posso sentir a sua dor; mais posso imaginar o quanto doi. sou paraense da cidade de castanhal atualmente morro no rio de janeiro pois estudo aqui e tenho vida constituida aqui,amei o seu blog e principalmente suas sabias palavras; que deus possa lhe confortar em todos os momentos em que vc se sentir triste e com essa saudade. um grande abraço e muita força nessa luta

angela

Postar um comentário