Olá amigos, venho aqui hoje para falar um pouco sobre meu anjo. Sexta feira quando terminei de fazer o terço que faço todas as tardes em casa e estava com meu pai, Edilma e D. Ilnah, ele me chamou para olhar o lindo arco-íris que estava na porta de minha casa, com todas as cores vivas, e sempre é sinal de muita emoção para mim, pois sei que meu anjo está perto, quem leu meu blog e meu livro sabe que o arco-íris representa o Elo de Deus com os homens e que ele apareçe para mim desde que meu anjo foi embora, que ele apareçeu 03 dias seguidos depois de sua morte, inclusive um dia no cemitério quando eu estava lá. Ontem 03 horas da manhã tive uma crise de choro de saudades do meu filho, e quando fui para a missa hoje de manhã, tive que sair logo no começo, era a primeira comunhão de várias crianças, não consegui me controlar, tive uma crise de choro e me deu até falta de ar de tanta tristeza, vim embora para a casa de minha irmã e quando cheguei chorei por quase 01 hora. A primeira comunhão de meu filho foi tão linda, quando vi todos aqueles pais tirando fotos de seus filhos, me deu um aperto enorme no coração, saber que nunca mais tirarei uma foto de meu filho, que eu imaginava ver ele completando 18 anos, namorando, casando, tendo filhos, e saber que ele não teve um futuro aqui na terra com a gente, a família e os amigos, são sentimentos fortes demais, eu acho que apesar de toda minha fé ainda não consigo aceitar, os sentimentos se misturam todos os dias, acho que quando estava enterrando meu filho, eu fui enterrada junto, viva, olha que eu tento de todas as formas encontrar uma forma de ser feliz, na fé, em pequenas coisas, em viagens, mas meu futuro foi embora, meus sonhos foram embora, não ligo para mais nada material, apenas em viver o presente, o dia a dia, acabei de receber 03 milagres de Jesus em pouco tempo, ainda estou lutando pela minha vida, mas só quero viver o presente, e sinto falta de estar fazendo alguma coisa a mais pelo próximo. Ser mãe de anjo é a coisa mais difícil que existe neste mundo, são muitos sonhos que vão embora, momentos que nunca serão vividos, é chorar em silêncio e sozinha muitas noites, é ter um olhar sempre triste, é desejar que o filho estivesse vivo e perto de nós, mesmo sabendo que hoje ele está melhor do que nós, que está nos braços de Deus e que iremos nos reencontrar um dia. Ser mãe de anjo é amar além da morte. Eu te amo meu filho, te amo, te amo.
TRADUTOR DE IDIOMAS
Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.
domingo, 3 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Querida Ivonete,
Pura verdade as tuas palavras: "ser mãe de anjo é coisa muito difícil".
Sabe, me pergunto por que fomos escolhidas?
Quem nos perguntou se aguentaríamos o tranco?
Por que não pudemos ver nossos queridos crescer e nos cercar por longos dias?
Mas aprendí que a vida é um mistério e tem coisas que é melhor nem perguntar, só pedir forças a Deus. Amiga, vc é um exemplo de mulher guerreira, és muito forte, embora as vezes se sinta um nada. Tenho muito o que aprender contigo. Força, Deus é contigo.
Tudo que vc disse e a mais pura verdade,acho que nossos sentimentos sao iguais,nao acho graça em nada tb,nao me apego a nada,o que me ajuda muito ainda e minha netinha linda que ele deixou.
Mas a vida da gente parece que nunca sera a msm.
Vamos ter fe em DEUS ele tem propositos em nossas vidas.
Que DEUS nos de força.........
Amada Ivonete,sinto essas mesmas coisas,realmente só a fé e ao amor à Deus p/nos sustentar dia ápos dia,é uma luta diária,agente sobrevive apenas,mas Deus é conosco acredite,essa vida aqui na terra pode injusta,mas na eternidade p/todos iremos um dia,será uma glória,não haverá mais morte,nem pranto,nem dor,somente o Amor de Deus nos sustentará,creia tão somente!Deus te abençoe e te guarde,minha irmã.
ASS: Carol de Ilhéus-Ba,mãe do anjo Saile de 10 anos que partiu há um ano.Dois meses depois dela perdi também minha mãe,minha mãe não aguentou a dor,teve um AVC.
Postar um comentário