TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

domingo, 22 de julho de 2012

DIA 23 DE JULHO DE 2012 – MEU ANJO COMPLETARIA 16 ANOS DE IDADE


Meu amor, hoje gostaria tanto de te dar um abraço bem forte, te encher de beijos, fazer um bolo e cantarmos os parabéns todos juntos, você apagar sua vela de 16 anos e eu poder repetir muitas e muitas vezes como você é lindo e como eu te amo.  Meu Deus meu amor, como é difícil viver sem você, ver os seus primos todos juntos e você não estar entre eles, e eu me perguntando por que Meu Deus?  Ontem fui no casamento de sua prima Carol, fui madrinha e quando na festa vi todos os primos juntos,  não suportei e chorei sozinha e baixinho, só Deus sabia a dor que eu estava sentindo naquele momento, saber que nunca mais eu poderei  ver  você namorar, se casar, ter filhos, enfim, nossa vida juntos nunca irá acontecer. Sinto uma solidão enorme sem você.  Você era meu amigão, companheiro de todas as horas, minha alegria, minha razão de viver.  Mamãe  sofreu tanto estes últimos meses, achei que iria te reencontrar logo, mas nosso Pai querido do céu ainda tem planos para a mamãe por aqui na terra, aceitei com muita fé e lutei muito pela minha vida e ainda estou lutando, porque quero que você tenha orgulho de mim. Nós amamos este nosso maravilhoso Deus, nós estamos juntos apesar da distância, o nosso amor é muito maior do que a morte, sinto você perto de mim em muitos momentos, mas sua presença física, seu sorriso, seu jeitinho brincalhão era tudo o que eu queria novamente. Meu anjo dê forças para todas estas mamães que perderam seus filhos, nós sabemos o quanto é cruel perder um filho, é como se uma faca entrasse em nosso coração todos os dias, apenas a fé meu amor pode nos salvar. Quinta feira é o aniversário da mamãe, é claro que vou agradecer a Deus por mais um ano de vida, mas sem você, não tem como comemorar, ainda não me sinto preparada para isto, continue iluminando o caminho da mamãe todos os dias, caminhe ao meu lado, estou com você e você está comigo. Parabéns meu amor, não posso deixar de imaginar como você estaria hoje? Como você está hoje aí ao lado dos outros anjos? Está brincando  com os outros anjinhos e ajudando a Jesus com o seu trabalho na terra? Um dia você mesmo poderá me responder estas perguntas, um dia eu te darei um abraço tão apertado que não te largarei durante horas e imagino nós dois caminhando em um campo florido cheio de rosas e perfume, um lindo lago, milhões de estrelas, imagino nós dois em um lugar tão lindo, tão cheio de luz que esta passagem na terra por 12 anos juntos valerá cada segundo porque iremos viver eternamente juntos. Obrigada meu Deus por ter me dado um filho tão maravilhoso, obrigada pelo dia 23 de Julho de 1996, onde de meu ventre nasceu  o anjo mais lindo que o Senhor poderia me dar. Fui tão abençoada por ter passado pela minha vida na terra, um filho tão humilde e tão amigo de todos. Obrigada Meu Jesus e a  Nossa Senhora que é  nossa mãe querida do céu e milhões de obrigada a você meu amor, meu anjo Gabriel. Eu te amo, te amo, te amo....



12 comentários:

Anônimo disse...

Olá! mamae imagino a sua dor, mas tem que saber que ele está ao seu lado, te protegendo e guiando...parabens a ele por ter passado aqui na terra...e parabens a ti por essa força...fica bem...Sil

Anônimo disse...

Mamãe Ivonete, parabéns pelo seu filho lindo que lhe deu muitas alegrias aqui e continuará dando pois ele é e sempre será SEU. Ele está com Deus e de todas as mulheres Ele escolheu você para gerar e trazer ao mundo esse menino tão especial. Você é uma mulher muito abençoada! Beijos da Fernanda.

Angel mom disse...

Parabéns querida Ivonete pelo seu lindo! Ele continua com você. beijo eveline

Anônimo disse...

Parabéns anjo Gabriel,e parabéns para voce mamãe Ivonete por ter criado esse espaço onde nós mães sofredoras encontramos um pouco de alento.Ah! Ivonete tudo o que você disse sobre o seu anjo,eu também falo do meu.Pode ser egoísmo meu,mas nunca mais quis ver os primos do meu filho,os paternos porque sei que vou sofrer muito e meu marido mais aínda.Sei que está errado privando eles de ter um contato conosco.Peço perdão a Deus,mas ainda nõa estou preparada e os proibi de me visitarem.Sabe seu anjo Gabriel tem me ajudado muito,nos mmentos onde acho que não vou resistir,venho até o computador e clam a Ele que me de mais um pouquinho de forças.Oh!Meu Deus como isso é difícil demais.

Jó Vilar disse...

Ivonete, seu blog me inspirou a fazer o meu, obrigada. Lindo seu amor pelo anjo Gabriel, seu filhinho!Sua força tem o dedo de Deus. Vocês dois são abençoados!

Anônimo disse...

Nete Amiga, julho realmente é um mês difícil. Para mim, ler suas palavras é muito doloroso. Qdo eu agradeço a Deus por ainda ter minha mãe ao meu lado e por ainda ver minha filha crescendo...saiba q eu penso em vc...depois dessa sua perda, a vida não foi a mesma pra mim também. As alegrias são pela metade, as gargalhadas não são tão bem dadas, as datas comemorativas perderam o sabor do sentido que havia antes disso tudo acontecer.
O pior disso tudo é amar você e não poder fazer nada para mudar os próximos capítulos. Só nos resta te ler, te ouvir, te abraçar e dizer "amiga, conte comigo, eu sempre vou amar vc."

bllog disse...

OI IVONETE PEÇO A DEUS QUE ME DE MUITA FORÇA POIS ESTOU PASSANDO PELO MESMO QUE VOCE, FAZ 1 MESE 8 DIAS QUE PEDIR MINHA FILHA NUM ACIDENTE TINHA APENAS 14 ANOS, ESTA SENDO MUITO DIFICIL TEM DIA QUE ACHO QUE NÃO VOU AGUENTAR DE TANTA DOR E SAUDADE,LENDO ESSES DEPOIMENTOS ESTA ME AJUDANDO.O QUE MAIS PEÇO SENHOR SEGURA NA MINHA MÃO, FICA COM DEUS ,OBRIGADO PELO SEU BLOG.

Anônimo disse...

Amada,graça e paz do Senhor,que ele te conforte cada minuto,cada segundo,pois bem sabemos não é fácil,sinto o mesmo q vcs em relação a outras crianças,não consigo ter um contato maior,é muito triste,crianças não deveriam ter q passar por isso nunca,principalmente aqueles filhos de mães q o desejam sempre,ás vezes me sinto injustiçada quando vejo uma mãe q fez mal ao seu filho e tem ele nos braços,mas confio em nosso Pai Amado,Ele sabe de todas as coisas,e nos apara sempre,Amo todas vcs mesmo s/conheçer.Fiquem c/Deus,abraço Carol de Ilhéus-ba,mãe do anjo Saile de 10 anos q partiu há 1 ano e 5 meses

Anônimo disse...

Amada Ivonete,feliz aniversário,acredito q seja hj,dia 26/07,que Deus te abençoe,te conforte,te guarde,muita paz mesmo,e força sempre pois somos mais do que vencedoras,pois continuamos firmes e amando á Deus,apesar da maior dor do mundo./Carol,mãe do anjo Saile,de Ilhéus -Ba e membro da Comunidade Evangélica Família Da Graça.

Anônimo disse...

IVONETE PARABENS PELO SEU ANIVERSARIO QUE DEUS LHE ABENÇOE HOJE E SEMPRE.E LHE CONFORTE,A A TODAS AS MÃES QUE ESTÃO PASSANDO POR ESSA DOR,DE NÃO VER MAIS SEUS FILHOS,SOU LUCIANA DA BEATRIZ QUE PARTIU A 40DIAS ,FORÇAS AS NOS TODAS,BJS FICA COM DEUS.........

Anônimo disse...

OI IVONETE...

Mais uma data que superamos,mais um capítulo escrito sem nossa vontade.queríamos eles ao nosso lado para abraçarmos e confortá-los em nossos braços,ah se pudéssemos...
As datas são sempre um desafio para nós,como vamos suportar ou lidar com a situação só depende de nós.E sinto sua força em DEUS e essa sua fé contagia a todas nós tenha certeza.
Um grande e forte abraço !!!!

Alessandra Pereira disse...

nao é facil Ivonete...hj seria aniversario da minha princesinha, e nao tem como nao imaginar como seria se ela estivesse aki comigo, os presentes q eu poderia ter dado a ela, e o beijo? como era gostoso o beijinho q ela me dava todos os dias. Todo dia dizia q me amava, e eu tambem. Fui a cemiterio e levei flores, fiz uma oraçao pedindo a Deus q nao deixasse q este dia fosse triste pra mim,eu quero estar feliz,apesar da dor. mas tbm quero sentir apenas saudade, tristeza nao, pois so se tem saudade do q é bom, e eu agradeço a Deus os nove anos q convivi com esse anjinho. eu a amo muito.

Postar um comentário