TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

OBRIGADA MEU DEUS POR ESTAR COMPLETANDO 47 ANOS DE VIDA




Hoje vim aqui para agradecer a Deus por ter chegado a 47 anos de vida Depois de passar momentos tão difíceis em minha vida desde a morte de meu único filho, acredito que Deus tem um propósito para minha vida, e sou muito grata por todos os amigos que me ajudaram, que passaram pela minha vida até hoje, pela minha família que me apoiou tanto nos momentos em que parecia que eu ia morrer de tanta tristeza e dor, minha família é maravilhosa e é muito bom deixar registrado o quanto sou feliz com eles. Ter amigos é o verdadeiro tesouro desta vida, não são os bens materiais que nos fazem felizes, são os amigos, a família, é dar amor e se doar para o próximo, este é o verdadeiro tesouro que levaremos quando formos embora desta terra. É claro que estou triste também, gostaria que meu filho estivesse ao meu lado neste momento, mas a vontade e o tempo de Deus não é o nosso, e isto temos que aceitar com amor e fé. Minha esperança no reencontro com meu filho está muito viva dentro de mim, e hoje, sou muito abençoada pelos milagres que recebi de Jesus de setembro de 2011 até hoje. Estar viva já é um verdadeiro milagre. Obrigada meu Deus pela minha vida, Obrigada meu filho por ter me feito ser mãe durante 12 anos de minha vida, obrigada a meus amigos e família e a todos vocês do blog que estão comigo todos os dias, vivendo minha historia e torçendo por mim. Minha vida valeu a pena até hoje, com certeza vale a pena viver.

3 comentários:

Adelma disse...

Feliz Aniversário!!!
Que nosso bom Deus te abençoe sempre...

Zelinda de Bona disse...

Ivonete que lindo depoimento de gratidão, mesmo com tanta dor e sofrimento consegue ter esse gesto tão lindo de fé e de amor com Deus, teu filho está muito orgulhoso de sua mãe neste dia do teu anivérsario e enviando muita luz na tua vida e esperando o dia do reencontro para a alegria de ambos...
Feliz anivérsario!!! Com muita saúde...

Débora, mãe de Tauane disse...

Oh minha querida!
Parabéns pelo seu aniversário!!! Que bom te ver tão confortada. Nosso Deus realmente é tremendo. Costumo falar que as vezes me sinto anestesiada. Pois só uma anestesia de Deus prolongada,pode ser capaz de nos ajudar a seguir em frente.
É o que Jesus falou: "No mundo tereis aflições, mas tendes bom ânimo: Eu venci o mundo."
Ele venceu e nós venceremos.
Um dia de cada vez.
Você merece toda felicidade do mundo!!!!!

Postar um comentário