TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 3 de julho de 2012

VIAGEM, PESCARIA, EXAMES E LIVRAMENTO DE UM ASSALTO

Olá amigos, Amanhã a noite estarei viajando para minha cidade onde nasci, Paranavaí no Paraná, vou com meu pai e serei madrinha de casamento da minha prima Carol, tentarei relaxar um pouco mais agora, já que tenho boas notícias, minhas dores diminuíram muito, e meus exames deram tudo bem, inclusive aconteceu um milagre, meu marcador tumoral que é um exame de sangue que diz se tenho células cancerígenas no corpo, que o normal é 38 e o meu chegou até a 80, hoje está em 22, nem acreditei quando peguei o exame, Deus está operando milagres em minha vida, acredito que agora minha vida começará a voltar ao normal. fui pescar novamente com minha irmã e duas amigas e pegamos mais de 50 kg de peixe desta vez, foi muito divertido, não dava nem tempo de colocar a vara na água e o peixe já fisgava, gosto muito de pescar, acho uma terapia maravilhosa. Hoje aconteceu uma coisa que me impressionou, eu fui no salão de cabelo depois de um ano cuidar dos cachos né gente, afinal sou mulher e mesmo com o cabelo bem curtinho, fui fazer umas luzes para disfarçar os cabelos brancos, e quando eu estava lá, entrou um assaltante e roubou o celular do dono do salão, estava somente eu e ele no momento lá dentro, e eu não lembro de ter visto este homem de jeito nenhum, engraçado que minha bolsa e celular estavam encima do balcão em minha frente e o assaltante nem olhou para mim, mas na verdade eu não me lembro deste homem. Por isto digo mais uma vez, meu anjo me protege sim, cuida de mim, ilumina meu caminho. Obrigada meu Deus por eu ter sido poupada. Um abraço a vocês queridas amigas que deixam comentários nos blogs, e acho muito bacana vocês se corresponderem umas com as outras, depois que perdemos um filho, temos a missão de ajudar outras mães em sua dor e tentar passar um pouco de nossa experiência e aquelas que estão se sentindo mais forte podem com muito amor e paciência ajudar as que estão se sentindo mais fracas. Parabéns mães que todos os dias se levantam com muita dificuldade para tentar sobreviver por amor ao filho que partiu e muitas por amor aos filhos que ficaram.


5 comentários:

Ana Júlia Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Júlia Melo disse...

Envie um convite no seu Orkut, me adiciona lá pOrfavor :) Beijos pra vc e sua familia.

Ana Júlia Melo disse...

Olá tenho 12 anos,meu nome é Ana Júlia, minha tia recomendo que eu lesse seu livro, e eu segui seu conselho.Confesso que no começo não me interessei muito,mas depois fui me envolvendo com o livro e resolvi acompanhar seu blog.Eu sinto muito pela perda de seu filho, um menino tão bom,mas concerteza ele esta em um lugar melhor hoje ao lado de Deus. Beijos e abraços.

Anônimo disse...

oi, meu nome é silvania, gostei de conhecer um pouco do seu anjinho...mesmo sem conhece-lo em vida terrena gostaria de encontrar com ele na vida eterna se Deus me permitir...sinto que ele é realmente um anjo...

Anônimo disse...

gostaria de ler seu livro...Silvania...bjos

Postar um comentário