TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

domingo, 16 de setembro de 2012

MAIS UM DESAFIO: MEU PAI ESTÁ COM CÂNCER NOVAMENTE

Olá amigos, fico muito contente quando vejo que as pessoas se ajudam umas as outras através do blog com seus comentários, agradeço imensamente por cada um que entra e deixa seu comentário. Mas hoje não tenho uma notícia muito boa, meu pai infelizmente está com câncer novamente, vamos enfrentar mais uma luta pela frente, peço as orações de vocês e mais uma vez eu digo que todos temos uma cruz para carregar, a nossa é bem pesada, quando não é um na família é o outro, já é a segunda vez que meu pai tem câncer, minha irmã também teve dois, minha mãe teve dois e eu tive dois, e acho que do meu filho também era, não conseguimos descobrir porque não fizemos biópsia, mas os médicos acharam que era sim um grande tumor que se desenvolveu silenciosamente. Graças a Deus que estou com saúde para mais uma vez cuidar de meu pai, parece que a vida não nós dá uma trégua. Ai meu Deus, me dê forças novamente para aguentar mais este desafio com coragem e paciência. Nos ilumine Jesus com sua luz e nos cubra com seu manto Nossa Senhora para nunca perdermos nossa fé.

3 comentários:

Débora, mãe de Tauane disse...

Ivonete Querida!
Mais uma batalha se aproxima, mas lembre-se que quem vai guerrear por vocês é o próprio Deus. Eis que seus braços não estão encolhidos, amém?
Nem os seus ouvidos tampados para que não possa ouvir. Clame a Deus e confie. Ele carregará vcs no seu colo.
Força amiga, estarei aqui orando por vcs.

Anônimo disse...

A misericórdia do Senhor é a causa de não sermos consumidas nessa dor,ela é inesgotável,se renova a cada manhã;grande é a sua fidelidade.Confia no Senhor Teu Deus de todo teu coração,Ele sabe de todas as coisas.Graça e paz minhas amadas.Deus é conosco.Ass:Carol,mãe do anjo Saile,de 10 anos./Ilhéus-Ba

Unknown disse...

Ol! Houve problemas no blog moda's,por esse motivo tivemos q fazer outro. Aqui vai o seu convite. http://denisemilk.blogspot.com.br/ obr.bjos!

Postar um comentário