TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sábado, 1 de setembro de 2012

MUDEI DE CASA, CIDADE E ESTADO

Olá amigos, quanto tempo e quanta coisa aconteceu desde minha última postagem. Meu pai operou e quase morreu, mas agora está bem, no dia 10 deste mês estarei fazendo um novo pet scan em São Paulo e vou saber como estou indo com meu tratamento, mas o principal que gostaria de compartilhar com vcs hoje é que me mudei de casa, cidade e estado. Estou morando em Paranavaí, no Paraná, cidade onde nasci, onde mora toda minha família, infelizmente meus irmãos ainda ficaram em Belém e me separei definitivamente. Quero deixar registrado aqui que foram 30 anos que deixei para trás, mas nunca os momentos e amigos maravilhosos serão esquecidos, o maior tesouro que levamos por onde andamos nesta vida, são os bons amigos que fizemos e as coisas boas que passamos. Altamira onde vivi grandes amores, grandes amizades, momentos inesquecíveis, e Belém do Pará onde tive a pessoa mais importante da minha vida que foi meu filho durante 12 anos . Mas Belém me trouxe muitas dores, a morte de minha mãe, 02 cancer de minha irma, um do meu pai, 02 meus, e o mais forte, a morte de meu único filho. É difícil demais ver os primos dele, os amigos, a escola e ele não está lá, pareçe que estou morrendo aos poucos todos os dias, é claro que aqui sinto dor, saudade, inclusive já tive pensamentos irracionais e sofri por causa disto, parece que estou deixando meu filho lá, eu sei que ele não está lá, está em todo lugar por onde eu estou, mas tinha o cantinho dele que eu cuidava com amor, é muito dolorido deixar isto para trás, mas agora no momento preciso pensar em minha saúde para as células cancerígenas que ainda estão ativas não voltarem em outras partes do corpo, voltarei todos os anos para visitar o cantinho dele e deixarei alguém cuidando com carinho. É a decisão mais difícil que tomei em minha vida, fechar uma página de 18 anos ao lado de alguém que vivi momentos de amor, não é fácil, mas Deus sabe o que é melhor para nós dois, e é com muito carinho que deixo registrado aqui todo meu agradecimento ao Pedro, D. Ilnah e Maurício e a todas minhas grandes amigas que ficaram por lá e que Deus abençoe este meu novo caminho de agora em diante.

7 comentários:

KATIA disse...

MINHA PRIMA AMADA....SEJA BEM VINDA....E CONTE COMIGO, SEMPRE....ESTOU AQUI, PRA TE APOIAR E AJUDAR....TE ADORO.....

Anônimo disse...

Você merece esta chance e ela está sendo dada por você mesma, que é o mais importante. Seja perseverante, não desista, vá em frente. A coisa mais difícil na vida, você já viveu: a partida do seu filho. Tudo o mais daqui pra frente, vc consegue. Estou muito feliz por vc, sua coragem e determinação. Mais feliz ainda porque vc quer cuidar de vc, apesar de todas as dores q vc já viveu nos últimos anos. Seu amigos, são seus e vc jamais vai perdê-los porque eles amam vc de verdade. Além disso, com tantos recursos tecnológicos nem parece q vc está tão longe. Parabéns minha querida, estou orgulhosa de vc. Logo, logo vou ver vc pessoalmente. Abraço.

Zelinda de Bona disse...

Ivonete...
A nossa vida é feita de ciclos, fechamos um abrimos outro e as coisas vão acontecendo..muitas sofridas com muita dor outras cheia de alegria e coisas lindas...Tudo passa o ruim passa e o bom também e nós vamos caminhando na estrada da vida.. Até quando o Hominho lá de cima determinar e nos chamar para o reencontro com os nossos entes queridos.
Nào pense no ontem e no amanhã somente o hoje e siga em frente.
Quem tem uma célula sua no céu um Anjo Gabriel que vc carrega 24 hs no seu coração não pode temer nada.
Vá com Deus junto dos seus entes queridos, quando sentir muita saudades feche os olhos e viaje em pensamentos agradecendo pela tua força e Fé.

Anônimo disse...

Querida amiga...

Tenha certeza você deu um grande passo na sua vida.
Todos nós deveríamos ter a sua coragem e enfrentar os obstáculos e ir a luta ...SEMPRE.
Te admiro e sua força faz com que a minha cresça também,acredite.
Estarei com você em pensamento certa que DEUS está no comando...
Um enorme e carinhoso abraço!!

Alessandra Pereira disse...

boa sorte nesse novo caminho, jesus te abençoe sempre.

Débora, mãe de Tauane disse...

Ivonete querida!
Nem tenho palavras pra te dizer. Vc precisou reunir toda a sua força e coragem para tomar esta atitude. Creia, vc fez o melhor no momento. E não permita pensamentos de acusação te aprisionar. Vc está certa quando disse que o Biel está em todo lugar, sim, ele está no teu coração, no teu ser, em cada respirar teu.
Aquele cantinho será cuidado com amor por quem designastes. Ele, está sendo cuidado com amor pelo pai criador e você é tão importante pra Deus quanto o Gabriel.
Quero te desejar o que de melhor há neste mundo.
Força amiga, Deus está no controle, confie e descanse:"lancemos sobre Deus as nossas ansiedades, pois Ele tem cuidado de nós".

Anônimo disse...

Querida Ivonete!
Me chamo Rosangela e sou uma admiradora sua,acompanho seu blog e fico admirada com essa sua força...tantas lutas você tem passado e não desanima em momento algum e ainda com suas palavras de carinho através de seu blog, consola outras mães.
Que Deus te abençoe e continue dando forças para lutar, pois você é um anjo aqui na terra.
Um grande abraço.

Postar um comentário