TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

MEU PRESENTE PARA JESUS NESTE NATAL

Oi amigos, estamos fazendo a novena de natal em família onde eu toco violão e canto e coordeno a reunião, está sendo maravilhoso, as dinâmicas estão tocando fundo o coração de cada um, e em uma das reuniões a dinâmica era levar um presente para Jesus e dizer porque você estava ofereçendo aquele presente para Ele. Quero falar sobre o meu, eu pensei muito e queria levar alguma coisa que representasse meu filho, mas aí lembrei que Jesus que tinha me dado ele de presente durante 12 anos e eu apenas devolvi meu filho, ele foi o maior presente que tive em minha vida aqui na terra, então levei minha peruca, que representava toda minha luta de setembro do ano passado até hoje, quando Sansão perdeu sua força  foi porque Dalila cortou seus cabelos, então conforme seu cabelo ia crescendo sua força ia voltando, quando fiquei careca, foi uma fase super difícil em minha vida, mas conforme meus cabelos crescem, fio por fio, minha fé vai aumentando gradualmente, cada vez me sinto mais forte e mais apaixonada por Jesus, aqueles momentos dolorosos, sofridos, de muito choro, incertezas e dor passaram, agora estou começando a reconstruir minha vida aos poucos, dia por dia,  ao lado de minha família onde nos reunimos para orar toda semana, estas orações estão sendo maravilhosas porque a presença do Espírito Santo é muito forte e esta acontecendo  grandes transformações no coração de cada um, e eu digo sempre, para nós mães que perdemos um filho e para todas as pessoas que perderam um ente querido, só tem uma maneira de voltar a vida novamente, através da fé, da esperança na vida eterna e não apenas na terrena. O Natal se aproxima e  é  mais uma data muito difícil para passar depois que se perde um filho, mas este ano como estou 
preparando meu coração para o Natal com orações, acredito que será um Natal muito bom, onde estarei em paz, estou alegre porque minha irmã vai chegar na quinta feira e meu irmão Fabiano chega no dia 22 deste mês, então estaremos juntos e poderei matar minhas saudades. Também estarei viajando dia 15 e vou passar 05 dias em um cruzeiro com mais 13 amigos, sinto que minha vida começa a andar novamente apesar de muitas crises de choro ainda da saudade que sinto de meu menino.


 

3 comentários:

Very disse...

Que maravilha esse post. Realmente nossa fé e esperança no amanhã é o que nos mantém firmes e fortes para prosseguir. Fico feliz que esteja nessa corrente de orações, afinal, sem essa nossa fé em DEUS certamente nada teria sentido algum.
É preciso sempre RECOMEÇAR, apesar de todas as dores, perdas, angustias, sofrimentos, por mais difícil que possa parecer DEUS certamente auxilia neste recomeço.
Espero em DEUS que você consiga reconstruir sua vida, dia após dia, na certeza de que seu filho acompanha esse seu progresso, e na certeza de que DEUS jamais desampara ninguém.
Espero que sua viagem seja renovadora, te traga experiências maravilhosas e que seja repleta de muita alegria.
Deus te abençoe!

Veridiana

Angel mom disse...

Querida Ivonete, amei mais essa sua mensagem que como todas que você faz transborda de sentimento e emoção. Tudo que vc fala nos ajuda, e muito. Faça uma excelente viagem, curta bastante. Você merece!!!um beijo de sua admiradora do Ceará, Eveline (mãe do Iel) www.ielnosso.blogspot.com.br

Vera Gomes disse...

Ivonete,hoje li pela primeira vez o seu Blog, e fiquei muito emocionada com suas palavras que são carregadas do mais puro sentimento de mãe.Que Deus continue lhe dando forças para seguir em frente,que ele dê a direção certa pra acalentar seu coração da saudade,das lembranças de seu anjo.Sinto em suas palavras,que Deus está fazendo de ti muito mais forte do que você imagina...Bjs e forte abraço..

Postar um comentário