TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A FLOR E O SONHO - COINCIDÊNCIA OU PROVIDÊNCIA?

Falei sobre a flor misteriosa na postagem anterior, fiquei impressionada quando encontrei com minha sobrinha ontem que eu amo demais, a Gigi,  e ela veio me contar sem eu falar nada para ela, que ela sonhou na noite anterior ao aparecimento da flor com meu filho, o primo dela, sonhou que estavam brincando e correndo em um jardim cheio de flores e tinha muitas flores amarelas e alaranjadas, e no outro dia apareceu esta flor que é alaranjada no portão de casa como eu já falei, uma flor de cor rara e que eu nunca vi aqui em lugar nenhum. Será apenas coincidência? não acredito nisto, para mim ele veio apenas me dizer que está sempre perto e nunca me abandona em nenhum momento de minha vida. 

1 comentários:

Alessandra Pereira disse...

com certeza Ivonete, tbm acredito q ele esteja perto de vc intercedendo por toda sua familia

Postar um comentário