TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sábado, 12 de outubro de 2013

FELIZ CÍRIO A TODO O POVO PARAENSE E AMIGOS DE BELÉM DO PARÁ E ALTAMIRA

Nossa Senhora de Nazaré, milhões de pessoas estão   reunidas em Belém do Pará e todas orando pela Senhora, todas com seus sonhos, agradecimentos, dores e alegrias, para mim é a festa religiosa mais linda que já vi em minha vida no mundo e quantas vezes participei desta linda festa, na transladação e em vários outros momentos. Infelizmente este ano não estarei presente, mas meu pensamento e coração estarão com a Senhora e nunca esquecerei em nenhum momento de minha vida, das últimas horas da vida de meu anjo, quando entrei naquela UTI com a medalhinha da Senhora na mão e coloquei em sua mãozinha e disse: Nossa Senhora, que seja feita a sua vontade, e se for para meu filho partir que a Senhora o receba e cuide dele por mim. Meu filho, se quiser partir, vá em paz, Nossa Senhora de Nazaré o receberá em seus braços com todo amor de mãe que ela tem por nós. E assim uma hora depois desta entrega meu bem mais precioso da minha vida partiu. Por isto digo hoje e sempre, obrigada minha rainha, Nossa Senhora que sofreu a dor mais triste deste mundo de ver seu filho sofrer e morrer , obrigada por ter me dado a honra de ter sido mãe durante 12 anos da minha vida. A Ti eu entrego minha vida, minha dor, minhas alegrias, meus sonhos e esperanças. Um Feliz Círio a todos meus amigos de Belém e Altamira, que Nossa Senhora receba o pedido de cada um, que a emoção deste dia  fique gravado no coração de cada um, porque Ela sabe o que cada um precisa. Beijos a todos.  FELIZ CÍRIO 2013

0 comentários:

Postar um comentário