TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

domingo, 6 de outubro de 2013

AGRADECIMENTO AOS MEUS ANJOS DE QUATRO PATAS DA TERRA QUE SALVARAM MINHA VIDA


 Ontem foi dia de São Francisco de Assis, protetor dos animais e hoje levei meus bebês para serem abençoados na Paróquia São Sebastião onde muitos animais foram abençoados. Venho aqui dizer  como estas criaturas de Deus salvaram minha vida, quando pela primeira vez que consegui sair do quarto depois da morte de meu único filho, eu precisei sair para cuidar da saúde da Belinha que estava passando muito mal, e na única vez que fui muito fraca e quase acabei com minha vida, quando retornei a razão foi por pensar que meus anjinhos de quatro patas precisavam do meu amor, carinho e atenção. Foi por eles que são meus grandes companheiros, de todos os momentos, que já passo com eles há 08 anos, que voltei a sorrir e a viver. Obrigada meus amiguinhos por tanto carinho e amor.









1 comentários:

Unknown disse...

Eles devem ter sido e são de fundamental importância p vc....Mta saúde pbis seus bichinhooos!!!

Postar um comentário