TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 26 de março de 2014

05 ANOS DA PARTIDA DO MEU ANJO GABRIEL


Meu Deus, 05 anos e parece que foi ontem. Este dia, 27 de março é um dia muito triste para mim, porque as lembranças ficam mais fortes e a dor da saudade  chega batendo muito fundo no coração de uma mãe que perde seu filho. Receber a notícia da morte de um filho e  ver enterrando seu corpo é a cena mais triste que pode existir nesta terra,  não existe nome para isto. Hoje só posso esperar e confiar em Deus, para nos reencontrarmos em outra vida, e conseguir entender em Deus o propósito  do sofrimento. Enquanto  isto, vou ficando por aqui, lutando pela minha saúde e pela minha vida, caminhando sem você meu amor. Eu queria muito você ao meu lado, muito, sinto tanta falta dos seus beijos, abraços, sorrisos, da palavra mamãe. Nós sabemos que um  dia todos se vão, mas como é difícil aceitar a morte, é muito dolorido.  Eu te amo, te amo, nunca te esqueço, meu anjo, minha vida.




4 comentários:

Unknown disse...

Não tenho nem palavras p/ falar p senhora D. Ivonete. Apenas te desejo força pq essa saudaade é geande demais...imensa demais....Que Deus te guie e te ampare sempre.Seu anjo srmpre estará vivo enquanto for lembrado pelas pessoas que o ama. # força#luz#saude

naz disse...

pusulabet
sex hattı
https://izmirkizlari.com
rulet siteleri
rexbet
41UA4F

aslı disse...

https://saglamproxy.com
metin2 proxy
proxy satın al
knight online proxy
mobil proxy satın al
B2G

arda disse...

https://saglamproxy.com
metin2 proxy
proxy satın al
knight online proxy
mobil proxy satın al
YVİD

Postar um comentário