TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 26 de março de 2014

COMO ESTÁ MEU TRATAMENTO HOJE

Olá amigos que me acompanham no  blog, pois bem, em São Paulo agora quando estive lá, os exames mostraram que os nódulos que tem na cabeça que são 08 diminuíram um pouco,  agora exames só daqui 03 meses, mas eles estão estabilizados  agora, depois fui para o Rio de Janeiro 03 dias falar com um médico que está fazendo um tratamento experimental e acredito que eu vá entrar neste tratamento que é para cabeça e pulmão. Enquanto isto estou fazendo quimioterapia novamente e agora estou orando para a quimio fazer efeito e matar as células que ainda tem no meu corpo. A gente se sente muito cansada com a quimio, mas agradeço a Deus por não ter efeitos colaterais com a quimio como a maioria das pessoas, apenas cansaço. Orem por mim, daqui 03 semanas terei resultados de exames de imagem.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ivonete é a mãe do Vinícius, sempre peço a Deus em minhas orações, continue acreditando, o Gabriel também sabe que o melhor para você é estar sempre firme na fé e acreditar que um dia todos iremos nos encontrar e nunca mais iremos chorar, sofrer tanto diante da perda de quem amamos, um abraço estou sempre com você.

Postar um comentário