TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sábado, 9 de agosto de 2014

AGRADECIMENTO AO MEU PAI PELO DIA DOS PAIS

Meu pai querido, meu apoio em todos os momentos de minha vida, venho aqui hoje para te homenagear pelo dia dos pais e agradecer por tudo o que fez e o que  faz por mim. É muito bom ter um pai presente ao nosso lado, e sinto neste dia de hoje por todos os filhos sem pai ou que choram a falta de um pai que já se foi. Você paizinho, é um exemplo de pai para nós seus filhos, desejo que Deus lhe dê muitos anos de vida para estar ao nosso lado, sempre com seu jeito alegre, sorrindo. Parabéns pai, que Deus o abençoe.  

0 comentários:

Postar um comentário