TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sábado, 9 de agosto de 2014

CARECA SIM, DESCUIDADA NUNCA

Olá, estou enviando algumas fotos minhas onde me sinto orgulhosa pela minha careca, gosto de usar lenços, continuo vaidosa e nada de tristeza no tratamento. Só tenho a agradecer a Deus por cada minuto de minha vida.









3 comentários:

Zelinda de Bona disse...

OI Ivonete, vc é um exemplo de vida, continue assim com essa garra e dando exemplos para os seus amigos e familiares..
Com carinho, uma semana de muita LUZ...

Débora, mãe de Tauane disse...

...E mesmo que vier,nuvens traiçoeiras, se a cruz pesada for, Jesus estará contigo, o mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo!! receba todo o meu carinho e admiração por você! bjss <3 <3 <3

mãe do anjo Artur disse...

Força pra todas nós

Postar um comentário