TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 26 de março de 2015

HOMENAGEM AO MEU ANJO GABRIEL NESTES 06 ANOS DE FALECIMENTO








Que saudade tão grande é esta que faz o coração doer e a alma se sentir vazia? Que tristeza tão grande é esta que as lágrimas ainda rolam depois de 06 anos sem vc? Meu anjo, meu amigo, sinto sua presença, lembro do seu sorriso, dos beijos, abraços, brincadeiras e nunca esqueço que você é o amor mais poderoso que já existiu em minha vida. Hoje fazem 06 anos que vc partiu, e vim aqui só para dizer que quando o amor é verdadeiro, não existe distância nem tempo que possa acabar. Saudades meu filho, até um dia.

2 comentários:

Laise Melo disse...

Eu imagino o quão doloroso deve ser perder uma pessoa amada. Realmente a morte é a maior inimiga do homem, pois de repente ela nos tira pessoais especiais deixando um vazio em nossas vidas.
Seria tão bom vivermos num mundo onde tivessimos a certeza de que nenhuma pessoa que a gente ama fosse morrer, não é mesmo?
Mas a biblia, a carta de Deus para nós, dá a esperança de revermos pessoas queridas logo em breve. Imagine quanta felicidade você sentiria ao rever quem você ama e não está mais entre nós!
Se tiver uma biblia leia 1 corintios 15:26 e veja essa garantia na sua própria biblia!!

Se tiver interesse em ler mais e achar os textos na sua própria biblia veja este site:
http://www.jw.org/pt/publicacoes/livros/biblia-ensina/esperanca-segura-para-seus-entes-queridos-falecidos/#?insight[search_id]=54df5bb9-0e76-44c7-9325-8fa5c4008ea1&insight[search_result_index]=12

Qualquer pergunta entre em contato comigo por email laise_5@yahoo.com.br
Terei o prazer de te responder
Abraço,
Laise

Anônimo disse...

Eu sinto muito Ivonete faço minhas as suas palavras, também perdi meu filho ele tinha 16 anos, hoje faz um ano e seis meses, o que de fato me conforta é saber que ele foi para DEUS, a saudade é eterna, um forte abraço , sua amiga Sonia mãe do Vinícius

Postar um comentário