TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

AGRADECIMENTO AO GRUPO DE ORAÇÃO DA TIA TEREZINHA E TIO VALTER




Amigos queridos, deste maravilhoso grupo de oração ao qual tive a oportunidade de participar durante 04 reuniões, a convite da Tia Terezinha e tio Valter, me senti imensamente honrada e orgulhosa por conheçer pessoas tão maravilhosas como vocês, cada um com sua doçura, sua humildade, sua simplicidade, é maravilhoso saber que ainda existem casais que se reunem para orar uma vez por semana, para discutir os evangelhos, os salmos e tantos ensinamentos que a Biblía nos dá, um grupo que está a tantos anos juntos, e isto é que fortaleçe cada um na sua jornada, poderiam estar vendo televisão, os homens em bar bebendo, mas não, estão se reunindo para buscar a palavra de Deus e para fortaleçer esta relação a dois, buscando conhecimentos e experiências, a força de cada um para aprender a educar os seus filhos, a se amarem e a se respeitarem cada vez mais, eu realmente admiro vocês todos e muito obrigada do fundo do meu coração pelas vezes em que pude chorar com vocês, compartilhar um pouco de minha dor, da homenagem que pude fazer para meu filhinho de 02 meses, das comidinhas gostosas, do CD que recebi, da linda mensagem que me emocionou muito e quero finalizar com o final da mensagem que recebi do Maurício e Lúcia que dizia assim: "Nestes dias, você nos fez sentir únicos e especiais, como diz a seguinte mensagem do filme Marley e Eu que diz assim: Um cão não vê utilidade em carros de luxo... Nem em casarões, nem em roupas de grife. Um graveto serve para ele. Um cão não se importa se você é rico ou pobre... Talentoso ou sem graça, inteligente ou burro. Dê a ele o seu coração e terá o dele. De quantas pessoas você pode dizer isso? Quantas pessoas o fazem sentir-se único, puro e especial? Quantas pessoas o fazem sentir-se extraordinário? " Obrigada de coração meus amigos pela fé, amigos especiais, vocês me fizeram muito bem nestes dias, com uma onda de amor e de fé entrando em meu coração, em cada música, em cada oração, minha alma estava se fortaleçendo para conseguir o mais difícil, tentar aprender a viver sem aquele que era o meu objetivo de vida, o meu grande amor, a minha razão de viver, que era meu filhinho amado, meu Anjo Gabriel, muito obrigada por tudo, que Deus esteja iluminando o coração de cada um de vocês e que o amor vença sempre e que seja o sentimento mais profundo em vossos corações, nos momentos de alegria e de tristeza.

0 comentários:

Postar um comentário